14.04
Arquivado: Matéria

Depois de muita espera o mais novo reality da família Kardashian/Jenner está finalmente entre nós. O primeiro episódio da série estreou hoje às 01h da manhã (horário de Brasília) em Los Angeles, mas aqui no Brasil foi lançado oficialmente às 04h da manhã. Essa primeira temporada do programa terá no total 10 episódios e cada episódio será lançado semanalmente, mais precisamente todas as quintas e o Hulu também já confirmou que o último episódio vai ao ar dia 16 de junho. Aqui no Brasil,  o reality será transmitido pela plataforma de streaming Star+. Para nossa infelicidade, tivemos apenas duas aparições de Kendall neste primeiro episódio, uma na abertura do programa e outra ela contando que estava com covid, mas que veremos mais ela nos próximos episódios.

Depois de 20 anos no ar, o primeiro reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians, encerrou com 20 temporadas no verão passado. Agora, elas vão continuar de onde parou e vamos poder acompanhar tudo que está acontecendo na vida de cada uma delas, ou seja, Kim vai tentar realizar o seu sonho de ser advogada, enquanto administra seus negócios, Kourtney ficou noiva de Travis Baker, em um pedido que movimentou a internet, Kylie anunciou que estava grávida do seu 2º filho com Travis Scott e Kendall lançou sua marca de tequila.

A produção do projeto é de Ben Wiston, ao lado de Emma Conway, Elizabeth Jones e Danielle King, que também atuam como showrunners do programa. Uma coisa bastante interessante é que, diferente de KUWTK, em The Kardashians a família tem a palavra final sobre a edição, o formato foi considerado mais como estilo documentário do que reality show e que a série não irá focar tanto em assuntos polêmicos e sim no lado mãe e empreendedora de cada uma.

The Kardashians > Photoshoots > Season 1 (Promotion)

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!