16.06
Arquivado: 818

A supermodelo Kendall Jenner falou exclusivamente com BAZAAR.com sobre a collab, o que vem por aí para a 818 e como ela prepara sua bebida favorita em casa.

A 818 de Kendall Jenner está homenageando o Pride Month (Mês do Orgulho) em parceria com o The Venture Out Project, um coletivo queer e trans que lidera viagens pela natureza e aventuras ao ar livre para a comunidade LGBTQ+.

818 – uma marca que está comprometida com a sustentabilidade e a preservação ambiental – doou US$ 50.000 para a organização com sede em Massachusetts. Os funcionários também participarão do Beyond Bathrooms, um workshop virtual do The Venture Out Project que visa educar outras pessoas sobre questões transgênero para construir comunidades de afirmação trans.

“No 818, nossa prioridade é proteger a terra e apoiar todas as pessoas. É por isso que estamos apoiando o The Venture Out Project neste mês do orgulho”, Jenner disse exclusivamente ao BAZAAR.com. “O Venture Out Project é uma organização incrível que compartilha nossa paixão pela sustentabilidade – sua missão é levar a magia do ar livre para as comunidades LGBTQ + por meio de mochilas, acampamentos e viagens de conservação”.

A modelo, que fundou a 818 no ano passado, compartilhou sua visão para a empresa no futuro, dizendo que espera que ela continue a fornecer uma plataforma para retribuir.

“Foi incrível ver o quanto a 818 realizou em pouco mais de um ano”, diz ela. “Ao entrarmos no segundo ano, vejo que a 818 continua a crescer, engajando-se com nossos clientes de maneiras novas e interessantes e permanecendo comprometidos com nossa missão de sustentabilidade. Quero que sejamos conhecidos por nossa deliciosa tequila e também por como continuamos para retribuir às comunidades locais.”

Quanto ao que ela prefere fazer para si mesma quando está em casa, Jenner acrescenta: “Eu amo uma margarita, então muitas vezes estou misturando a Marg Favorita de Kenny, mas também adoro relaxar com um copo puro do nosso 818 Añejo.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!