30.06
Arquivado: França , Matéria , Vídeo

A Vogue Americana liberou nesta quarta-feira (29) em seu canal do Youtube o emocionante documentário em homenagem ao incrível legado de Virgil Abloh, grande e talentoso nome do mundo da moda, que faleceu em novembro de 2021.

O curta foi dirigido por Mahfuz Sultan e Chloe Wayne Sultan, amigos e colaboradores do designer, e teve como um dos objetivos mostrar a todos o quão incrível ele era. O mesmo contou com a participação de amigos próximos de Abloh, entre eles Kendall Jenner, Gigi Hadid, Bella Hadid, Joan Smalls, Karlie Kloss, Alton Mason e mais. Durante a produção os amigos e colaboradores relembraram os melhores momentos que passaram ao lado dele, sua personalidade e também suas produções inovadoras que fizeram com que ele deixasse sua marca única na indústria da moda.

O documentário foi gravado em dois dias no Hôtel Costes durante a Paris Fashion Week em fevereiro deste ano. O hotel era um dos favoritos de Virgil, que muitas vezes serviu como seu local de refúgio na Cidade das Luzes. Cada convidado usou alguns de seus designs mais icônicos para Off-White, sua própria grife, e foram produzidos pela editora de moda da Vogue global, Gabriella Karefa-Johnson.

Confira abaixo a participação legendada de Kendall Jenner no documentário:

LEGENDADO: Kendall Jenner participa de tributo em homenagem à Virgil Abloh from Kendall Brasil on Vimeo.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!