06.08
Arquivado: Campanhas , Hugo Boss

A marca alemã HUGO BOSS, lançou para o outono/inverno 2022, o que significa ser seu próprio BOSS com uma campanha capturando um grupo das estrelas mais influentes da atualidade.

Com base no incrível sucesso da atualização de sua marca no início de 2022, que estabeleceu a nova atitude de marca de inspirar e capacitar as pessoas a serem seus próprios BOSS (chefe), e pela primeira vez na história da campanha BOSS, a lendária supermodelo britânica Naomi Campbell se junta ao elenco. A modelo americana Kendall Jenner, o rapper americano mundialmente famoso Future e o cantor e ator sul-coreano Lee Min-ho completam os talentos luminares da campanha.

Aqui é onde três quartos – nas cores do código da marca de preto, branco e camelo – se revelam. Dentro de cada um deles, vemos nosso elenco em seus mundos únicos. Essas salas são lembretes de que quando uma porta se fecha, outra se abre. O caminho para ser seu próprio BOSS não é uma linha reta singular, mas uma série de tentativas, sucessos e até fracassos – mas sempre há esperança e crescimento do outro lado. Ao passar por essas portas, começa uma compreensão mais profunda.

A nova campanha mantém o impulso da atualização da marca e faz parte do objetivo mais abrangente do Grupo HUGO BOSS de aumentar a conscientização global de suas marcas no contexto da estratégia CLAIM 5 introduzida no ano passado. Confira a sessão fotográfica abaixo juntamente com o backstage:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > BOSS | FW22

KBR_ph05_2.jpegKBR_ph05_3.jpegphoto1660684655_28129.jpegkbr_p030.jpgBOSS-Women_Kendal_ModernTailoring.jpg

BACKSTAGE | BASTIDORES > 2022 > BOSS | FW22

KBR_ph05_1.jpgKBR_ph05_4.jpegphoto1660797288.jpeg

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kendall Brasil | Fansite (@kendallsjbr)

Leia também
23.08
25.07
08.06
21.04
29.03
20.03

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!