06.08
Arquivado: Campanhas , MOON

A queridinha das marcas não para! Além de supermodelo, estrela de reality show e it girl versátil, a modelo Kendall Jenner está adicionando outro título à sua lista: influenciadora dental. A estrela criou seu próprio toque para os principais produtos de clareamento dos dentes da MOON com o lançamento de uma nova coleção, Rose Mint, apresentando a caneta clareadora Rose Mint Teeth Whitening Pen e o creme dental clareador.

Embora ela seja parceira da MOON desde 2019, isso marca a primeira coleção de assinatura de Jenner para a marca. “Estou muito animada para compartilhar nosso novo creme dental Rose Mint e Caneta Clareadora. Ele se encaixa perfeitamente na minha rotina de beleza oral e o perfume é muito calmante e relaxante”, Jenner disse ao BAZAAR.com sobre o novo lançamento. “A coleção Rose Mint foi criada como uma rotina de duas etapas, mas também pode ser usada separadamente. A higiene bucal pode ser uma tarefa árdua, mas esperamos que esta coleção inspire outras pessoas a se empolgarem em cuidar de seus dentes.”

Tanto a pasta de dente quanto a caneta clareadora estão disponíveis por menos de US$ 20 (R$ 103,29). A caneta clareadora contém pigmentos refletores de luz e é infundida com óleo de lavanda para aliviar o estresse, extrato de morango para clarear e extrato de folha de madressilva, que atua como adstringente. A pasta de dente contém uma mistura de antioxidantes e óleos essenciais para remover manchas, iluminar seu sorriso e deixar sua boca com sensação de frescor. E, ao contrário da maioria dos produtos mais minimalistas e simplificados da MOON, a coleção Rose Mint apresenta uma embalagem distinta em ouro rosa que também é consciente da terra.

“A coleção Rose Mint realmente representa minha estética de beleza pessoal”, continua Jenner. “Tudo, desde a embalagem da coleção até o sabor de menta rosa, originou-se originalmente do meu amor pelos florais. A pasta de dente Rose Mint e a caneta clareadora combinam perfeitamente as propriedades indutoras de bem-estar da rosa com um sabor refrescante de menta para uma sensação de limpeza e uma visão divertida da beleza oral. Esta rotina de duas etapas é simples de usar e vai deixar você se sentindo confortável.” Cuidados dentários com um lado de mimos? Soa sonhador para nós.

A coleção MOON x Kendall Jenner Rose Mint já está disponível para compra online em moonoralcare.com e ulta.com. Confira as imagens promocionais abaixo:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > MOON | ROSE MINT COLLECTION

KBR_ph07_1.jpgKBR_ph07_3.jpgKBR_ph07_2.jpgKBR_ph06_6.jpg

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > MOON | ROSE MINT COLLECTION

KBR_ph06_3.jpgKBR_ph07_4.jpgKBR_ph06_1.jpgKBR_ph06_2.jpg

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > MOON | ROSE MINT COLLECTION

KBR_ph06_4.jpg

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!