A marca de acessórios de luxo, Jimmy Choo, revelou ontem (01), que Kendall Jenner é o rosto da nova campanha da série “Time to Dare” para o outono de 2022. Confira as imagens oficiais abaixo, juntamente com a matéria:
Kendall foi fotografada por Carlin Jacobs em Los Angeles com um cenário de villa com piscina e Palmeiras. Jacobs é conhecido por trabalhar com M le Monde, Chanel, Berluti e muito mais.
Jenner usa a bolsa de ombro de couro acolchoado da marca, Varenne Avenue Quad e joelho-botas altas, o Dreece e o Blake, em tons de rosa doce, preto e dourado.
Esta é a campanha de estreia de Jenner com a marca; anteriormente ela foi o rosto de Calvin Klein, Stuart Weitzman, Longchamp e muito mais. Em 2021, a modelo lançou sua empresa de tequila chamada, 818, marcando seu primeiro solo
risco de negócio. “Por quase quatro anos, estive em uma jornada para criar a melhor tequila de degustação”, revelou Jenner à seus 255 milhões de seguidores no Instagram.
“Depois de dezenas de testes de sabor às cegas, viagens à nossa destilaria, participando anonimamente em concursos mundiais de degustação e GANHANDO (€ 2) 3,5 anos depois, acho que conseguimos! Isso é tudo o que bebemos no ano passado e mal posso esperar para que todos coloquem as mãos nisso para aproveitar tanto quanto nós!” Liderando o lado comercial da marca.
Jenner contratou Mike Novy como presidente e diretor de operações da 818. Anteriormente, ele ocupou cargos na Tequila Casa Dragons e Constellation Brands, onde trabalhou por 13 anos em vendas.
Confira algumas imagens dos bastidores da sessão fotográfica clicando em qualquer miniatura abaixo: