A revista norte-americana W está celebrando o seu 50º aniversário e, para comemorar, reuniu 17 supermodelos que compõem os “nomes mais famosos do mundo e mulheres que estão no caminho para dominar o mundo da moda”.
Kendall Jenner foi uma das modelos escolhidas para estrelar uma das capas dessa edição especial de 50 anos da revista e, em um editorial deslumbrante, foi fotografada pelo famoso brasileiro Rafael Pavarotti.
Além das fotos, a modelo também foi entrevistada e contou um pouco sobre o impacto das redes sociais na indústria bem como essa nova fase de sua vida conciliando ser um grande nome na indústria de modelo, assim como uma empresária para sua marca de tequila 818 e uma estrela de reality show com The Kardashians. Confira:
Como você viu a indústria de modelos mudar desde que você começou?
Eu tinha 14 anos quando comecei a modelar e 16 ou 17 anos quando eu vim pra Nova Iorque e comecei a levar isso mais a sério. Muita coisa aconteceu em 10 anos e a evolução é animador. Estamos nas redes sociais mais do que estávamos há cinco anos atrás, ou mesmo um ano atrás.
No geral, você acha que as redes sociais tiveram um impacto positivo na moda?
As redes sociais absolutamente abriram o mundo da moda para tantas pessoas e ideias diferentes. Estamos sempre expandindo em novos aplicativos, novas plataformas e novas coisas. Elas estão trazendo o público para toda a experiência e realmente empurrando as pessoas no mundo da moda para serem mais criativas e pensarem: o que posso fazer a seguir?
Você está envolvida em muitos projetos e empreendimentos comerciais fora da indústria, principalmente com The Kardashians e sua tequila 818. Como você prioriza?
Ser modelo tem sido uma parte da minha vida por muito tempo. Houve um tempo em que era a minha maior prioridade e foco. Eu amo que estou em um lugar agora em que posso compartimentar diferentes aspectos da minha vida. Estou fortemente envolvida no crescimento dos meus negócios e dando muita atenção a eles, e adoro poder estar no set de coisas que amo fazer. Em um certo ponto, tudo estava se movendo tão rápido, mas agora sinto que posso realmente apreciar tudo isso muito mais e estar super presente.
Fonte: W Magazine