18.01
Arquivado: Campanhas

Na mais nova campanha do Uber Eats divulgada esta semana, a plataforma contou com a ajuda de Kris Jenner e sua filha supermodelo Kendall para anunciar que os australianos agora podem obter quase tudo no Uber Eats. Com a marca tendo recentemente expandido sua oferta de entrega para incluir alimentos, mantimentos, bebidas alcoólicas e muito mais. A nova plataforma buscou divulgar sua mais recente novidade com o bordão “compre quase tudo”, porém, deixando bem claro que ainda há algumas coisas que eles simplesmente não podem entregar, pois qualquer coisa é realmente uma tarefa difícil, sem mencionar que nem tudo cabe em uma de suas bolsas icônicas.

Criada pela Special em colaboração com a Hello Social e a MediaCom, a campanha adota uma abordagem refrescantemente honesta, destacando que, embora você possa obter muitas coisas no Uber Eats agora, não pode comprar tudo. Fiel à forma, a marca utiliza um grupo de celebridades de maneiras surpreendentemente para dramatizar e além de Kendall e sua mãe, a campanha também contou com celebridades australianas, a estrela do tênis Mark Philippoussis, a cantora Shannon Noll e a apresentadora de rádio Abbie Chatfield.

A campanha foi lançada com um comercial de 60 segundos mostrando pessoas de todo o mundo discutindo e descobrindo o que podem ou não conseguir no Uber Eats. A cena das Jenners foi gravada dia 15 de novembro de 2022 em uma mansão multimilionária nas tranquilas ruas de Bel Air e como uma boa jogada de marketing, elas usaram a cena da modelo cortando um pepino em um dos episodios de The Kardashians que viralizou por toda internet no ano passado.

Channa Goonasekara, líder do Uber Eats Austrália, disse: “Como os consumidores continuam desejando praticidade em todos os aspectos de sua jornada de varejo, é vital que a Uber Eats tenha uma forte influência na consideração – da mesma forma que estamos à frente quando trata-se de comida de restaurante de qualidade.”
Acrescentou ela: “Nesta campanha, estamos apresentando um universo reconhecível da Uber Eats, com marcas surpreendentes, participações especiais de celebridades e o familiar toque de áudio da campainha para estender nosso mundo existente de entrega de comida em um catálogo impressionante de pedidos diários que mostram que você pode ir mais fundo do que nunca na entrega com mais ofertas de e-commerce na Uber Eats.”

Confira abaixo a entrevista concedida por Kendall e Kris Jenner ao site Pedestrian, o comercial e as fotos da campanha:

Ei meninas, que propaganda divertida! Tenho certeza de que vocês recebem uma tonelada de diferentes acordos para considerar. O que fez vocês decidirem entrar nessa com o Uber Eats, foi a popularidade de suas campanhas anteriores?

Kris: Eu amo o Uber Eats! Foi muito emocionante porque pude compartilhar essa oportunidade com Kendall. Filmamos muito e fazemos isso há tantos anos que, quando é algo divertido e somos realmente apaixonados por isso, isso o torna realmente ótimo. Isso era diferente da nossa rotina regular. Também adorei as campanhas icônicas do Uber Eats, então foi divertido desenvolver isso com nossa própria opinião.

Quais itens vocês  provavelmente pediriam na hora com o aplicativo do Uber, onde você pode pedir qualquer coisa?

Kris: Mesmo quando não estamos filmando para o reality, minha casa está sempre cheia de gente, então estou sempre atendendo aos gostos de muitas pessoas diferentes. Eu não diria que tenho uma refeição preferida que peço, mas sempre digo a todos que são livres para escolher o que quiserem quando estiverem em minha casa.

Kendall: Sei que você consegue quase tudo, mas geralmente peço uma boa salada ou suco no Uber Eats. Também peço muitos produtos frescos. E quando viajo, adoro as seções com curadoria, que são realmente úteis quando estou em uma nova cidade a trabalho e com pouco tempo. O Uber Eats é realmente conveniente nesse sentido.

Qual é o pedido favorito do Uber Eats de vocês?

Kris: Uma boa salada é uma das minhas escolhas, mas acho que o que você deseja, você sabe que pode conseguir a qualquer momento, é por isso que o Uber Eats é tão bom. Eu sou meio obcecada por isso.

Kendall: Adoro cozinhar, então normalmente peço itens das receitas que estou fazendo. Também peço comida italiana ou chinesa!

Qual foi o pedido do Uber Eats mais aleatório que você já fez?

Kris: Eu encomendo muitos ingredientes para fazer lanches saudáveis ​​em casa. Portanto, muitos dos pedidos que faço são de produtos locais frescos.

Kendall: Acho que não pedi nada muito incomum. Sempre fico impressionada com as escolhas, então passo muito tempo procurando novos restaurantes e explorando o que há por perto.

Que coisa aleatória vocês gostariam que estivesse no Uber Eats, mas não está?

Kris: Bem, você já pode conseguir quase tudo no Uber Eats, então isso é complicado. Tenho tantos netos incríveis e comemoramos muitos aniversários e feriados juntos, então talvez materiais para festas como balões e serpentinas sejam uma boa complemento. Levá-los à sua porta quando você esqueceu e sabe que os convidados estarão lá em uma hora seria uma adição útil.

Kendall: O design é uma paixão minha, tive o privilégio de projetar minha própria casa há algum tempo e me diverti muito fazendo isso. Isso me preenchia e me fazia feliz. Eu acho que construir a oferta de melhoria da casa seria legal.

Vocês duas estiveram em Down Under, o que vocês amam na Austrália?

Kris: Como não amar? As pessoas, o clima, os restaurantes incríveis. Eu adoraria voltar para a Austrália. Eu estava conversando sobre isso com Kendall, ela adoraria voltar também.

Kendall: A primeira vez que fui a Sydney, lembro-me de como foi especial – e depois voltei para trabalhar. Minha próxima visita, espero, será quando eu tiver algum tempo livre e puder explorar!

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2023 > UBER EATS

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2023 > UBER EATS | ADS

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Kendall e Kris Jenner co-estrelam nova campanha da Uber Eats”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!