Neste domingo (12), aconteceu no Teatro Dolby em Hollywood, a 95ª edição do Oscar, a maior premiação do mundo do cinema. O evento como de costume trouxe looks maravilhosos desfilados no tapete que neste ano teve um novo formato e recebeu uma nova cor, champanhe.
Como em todos anos, logo após a premiação, aconteceu no Wallis Annenberg Center, em Beverly Hills, a tradicional after-party promovida pela revista Vanity Fair. Kendall Jenner, assim como em 2022, esteve presente e passou pelo Blue Carpet ao lado de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. Neste ano, a modelo optou por usar um vestido Jean Paul Gaultier da coleção de alta costura Primavera/Verão 2008 do estilista. A peça tinha um cor bronze brilhante coberto com escamas de sereia e apresentava detalhes de roseta 3D no busto.
O que também chamou atenção além da beleza do look foi o fato do mesmo ser um pedaço da história do Oscar, visto que, Marion Cotillard usou o mesmo traje de Jean Paul Gaultier em tom de marfim quando conquistou o prêmio de Melhor Atriz em 2008 ao ser homenageada por seu papel de destaque em “La Vie en Rose”.
Essa é a quarta vez que Jenner comparece ao evento, sendo as outras três em 2018, 2019 e 2022.
Confira abaixo as fotos do tapete: