20.03
Arquivado: Entrevista , Photoshoot

2023 continua com tudo e desta vez temos a primeira capa da Vogue deste ano! Nesta segunda, 20, a Vogue Itália divulgou em seu site e redes sociais a capa e editorial da edição de Abril 2023 da revista, ambos estrelados por Kendall Jenner.

Nesta edição a modelo foi estilizada por Kate Phelan e fotografada por Robin Galiegue, usando na capa um vestido longo preto Max Mara e o cabelo com ondas sobre os ombros. Já na sessão de fotos, Kendall foi clicada vestindo tendências de grifes como Hermès, Prada, Fendi, Loewe, Bottega Veneta, Saint Laurent e muito mais. Já o cabelo ficou por conta de Lucas Wilson e a maquiagem pelo talentosíssimo Sam Visser.

Confira abaixo a tradução da entrevista concedida por Kendall Jenner e as fotos da capa e editorial:

“O início do ano foi emocionalmente difícil.” Kendall Jenner, 27 , está muito lúcida, honesta, consciente. Mesmo quando você pergunta como ela está. Por outro lado, como ela própria admite, o trabalho mais importante é o que ela está fazendo consigo mesma . Com todo respeito aos desfiles e campanhas.

Um período cansativo, portanto, agora encerrado, que não foi simplesmente deixado de lado, mas sim acolhido e assimilado. “Sair e me sentir otimista é reconfortante. Tudo é temporário, sinto-me intensamente grato e feliz, pronto para o que está por vir.” Um futuro próximo que muito provavelmente será construído com empenho, agenda preenchida e demonstração. Traduzido: “esperar por algo até que se torne realidade, usando a lei da atração” (fonte Urban Dictionary, ed). Uma prática também muito discutida nas redes sociais e que para Kendall faz parte de uma nova autonarrativa. Sejamos claros: a modelo permanece com os milhões de seguidores, o reality show da família, a marca de tequila fundada há alguns anos. Mas um novo capítulo, mais íntimo, é acrescentado ao “todo”.

Um capítulo que começou com a série da Vogue americana, disponível no YouTube, Open Minded. Quatro episódios em que Kendall confidencia e confronta especialistas abordando temas como ansiedade, vício em redes sociais e ataques de pânico. “Gostaria de lembrar a todos que o progresso na saúde mental leva tempo e que você precisa continuar praticando hábitos saudáveis ​​para alcançar seu objetivo”, explica ela quando perguntamos o que essa experiência trouxe. Sob os vídeos do formato, cerca de 8.000 comentários nos quais, além de agradecimentos, elogios e emoção, alguém se questiona sobre uma questão espinhosa, a da notoriedade.

Você pode realmente sofrer de ansiedade quando é uma celebridade? Ou, por outro lado, essa é a consequência natural do sucesso? “Há momentos em que não quero ser famosa“, ela admite quando perguntada se alguma vez desejou “não ser Kendall”, mesmo por um minuto. “Eu trabalhei muito para me amar. Mas sim, eu definitivamente tive momentos em que gostaria de ficar fora dos holofotes por algumas horas. Dito isso, sou extremamente grato pelo que tenho”.

Ela não quer mal-entendidos, nem ter pena. Kendall diz isso claramente, ela repete em Open Minded como no  podcast On Porpuse de Jay Shetty: tudo o que ela quer é se conectar com as pessoas, compartilhar não apenas emoções, mas também conselhos práticos reais. E como um livro não se julga pela capa, nem uma pessoa pelo feed do Instagram, vale a pena pesquisar alguns detalhes da vida “social” de Kendall para descobrir pequenos manuais de formato de histórias para melhorar, mesmo que apenas por algumas respirações.

Há as páginas sublinhadas de um livro, os post-its, as tigelas de canto, os diários e os passeios. “Andar a cavalo é algo que sempre me faz bem, assim como estar ao ar livre e estar com as pessoas que amo”, explica. E este mix’n’match de partilha, entre Prada e palo santo, é na verdade uma forma honesta de contar a vida de um ser humano. Excepcional, pelo amor de Deus, mas ainda um ser humano.

“Tenho orgulho da pessoa que me tornei e do trabalho que fiz mental e emocionalmente. Sinto que a cada ano me encontro um pouco mais, gosto desse processo”, diz resumindo os últimos meses. Nos próximos meses, Kendall prefere não dar forma: “A vida dá muitas dobras e você nunca sabe onde estará no futuro. Só posso esperar ser feliz e continuar minha jornada para me tornar a melhor versão de mim mesma“.

E se entre os desejos também há a paz e o amor universal, entre os medos, o maior é sem dúvida o de “perder alguém que amo” Uma dor que atingiu Kendall recentemente quando, em 28 de novembro de 2021, Virgil Abloh, designer da OffWhite e Louis Vuitton, seu grande amigo, faleceu. Uma lembrança que Kendall compartilhou várias vezes para celebrar sua memória e que, como ela disse, a fez se sentir humana.

Para nos despedirmos, pedimos a Kendall que se elogiasse. Parecia a maneira certa de concluir esta entrevista. “Eu posso lidar com qualquer coisa“, ela respondeu. “Eu sou forte“.

MAGAZINE COVERS | CAPAS DE REVISTAS > 2023

 PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2023 > VOGUE ITALY | APRIL ISSUE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!