A Calvin Klein lançou recentemente sua mais nova campanha de outono de 2023 e desta vez adicionaram Alexa Demie e Kid Cudi como parte do seu time de embaixadores. Os dois se juntaram aos atuais embaixadores, Kendall Jenner, Jennie e Jung Kook para mostrarem a coleção atual.
A campanha trouxe fotos iconicas e vinhetas que capturaram a confiança, a jovialidade e a sensualidade do time escolhido para modelar. O novo trabalho da Calvin Klein foi dirigido e fotografado pelo incomparável Inez & Vinoodh e e manteve-se fiel ao mundo e ao ambiente de cada um dos embaixadores, levando em conta a realidade de cada um deles, sendo asism, cada um dos anúncios acabou variando de acordo com o talento, fazendo com que os fãs fossem levado a uma jornada mundial.
Os embaixadores por sua vez aparecem na campanha usando looks minimalistas da coleção. A mesma adota o tema prazer e diversão enquanto as estrelas são vistas modelando jeans e peças sob medida em poses atrevidas. Em uma foto em preto e branco, Kendall Jenner usa um blazer enorme aberto, revelando sua barriga, com calças largas combinando, enquanto seu cabelo é penteado para o lado. Ela também é vista em outras fotos vestindo terninho preto e sutiã de renda e sobretudo branco.
Jonathan Bottomley, diretor global de marketing da CK, falou com o WWD sobre a campanha desta temporada: “Esta campanha de outono é uma celebração dos produtos mais icônicos da Calvin Klein, apresentando embaixadores da marca que estão moldando a cultura de hoje. É a próxima iteração da nossa estratégia para remodelar a imagem da marca, recuperando os nossos valores fundamentais de confiança e sensualidade, ao mesmo tempo que estimula a capacidade única de Calvin de criar cultura. Utilizando as estrelas mais influentes e icônicas desta geração, a CK pretende revigorar esta era de consumidores, mantendo a relevância por toda parte.”
“Somos incrivelmente estratégicos na escolha dos embaixadores, sendo cada um selecionado de acordo com as suas relações autênticas com a marca e à sua capacidade de envolver o público nos principais mercados”, acrescentou ele.
A campanha da última temporada foi estrelada também por Kendall, Jennie, e Jung Kook, e de acordo com Bottomley, foi um grande sucesso para a marca. “Nossa campanha de Primavera 2023 gerou um dos maiores engajamentos do consumidor na história da marca – criando 1,7 bilhão de impressões apenas nas relações públicas e nas mídias sociais, adicionando 1,6 milhão de novos seguidores às plataformas sociais em seis meses e gerando aumentos significativos no tráfego para nossos sites de comércio eletrônico próprios e operados.” Quanto à nova campanha, “O conteúdo é ajustado para cortar e entreter, com performances dramáticas, edição ousada e escolhas musicais que definem a cultura”.
Confira abaixo as fotos da campanha: