Kendall está de volta as páginas da Vogue US, maior revista de moda do mundo, em um editorial nomeado Creativy in Motion. O nome, totalmente relacionado ao tema, traz a modelo em fotos realizadas por ela mesma através de um drone, em uma residência de Los Angeles, usando roupas das grifes Givenchy e Louis Vuitton. O ensaio fará parte da publicação de Março/2021 da revista.
Kendall Jenner para o editorial "Creativity In Motion" da Vogue US. Edição março 2021. pic.twitter.com/1d8XzDmk7f
— Kendall Jenner BRA (@kendallsjbra) February 16, 2021
Kendall Jenner para o editorial "Creativity In Motion" da Vogue US. Edição março 2021. pic.twitter.com/ikjrb35oUn
— Kendall Jenner BRA (@kendallsjbra) February 16, 2021
Após muitos rumores e especulações por algum tempo, na tarde de ontem, 16, Kendall Jenner finalmente oficializou o lançamento de sua própria marca de tequila através de uma publicação no Instagram. A marca, intitula 818 ou Drink 818, é descrita como uma bebida “feita a mão” de Jalisco, México e já é altamente aclamada após um lançamento anônimo para críticos e especialistas ano passado, recebendo diversos prêmios, que vai do renomado World Tequilla Award até o SIP Awards.
Na publicação, a modelo ainda conta que passou 4 anos produzindo o que seria a “melhor tequila de todas”. Diversos amigos e familiares da modelo comentaram no post, parabenizando Kendall e elogiando a bebida. Ainda não se sabe a data de lançamento ou o valor do produto, mas é possível seguir a página oficial da marca no Instagram.
“Por quase 4 anos eu estive em uma jornada para criar a melhor tequila. Depois de dezenas de testes cegos, viagens para a nossa destilaria, entrando em competições mundiais de forma anônima e GANHANDO, 3 anos e meio depois eu acho que consegui! isso é tudo que bebemos ano passado e eu mal posso esperar para todos colocarem a mão nisso e gostarem tanto quanto nós! @drink818 em breve.”
Dividindo a atenção das câmeras com suas irmãs, Kim Kardashian e Kylie Jenner, Kendall é o rosto da campanha de Dia dos Namorados da marca de shapewear, ou lingerie modeladora, SKIMS. A data, que é comemorada nos EUA dia 14 de fevereiro, fez com que a modelo posasse de lingeries nas poses mais sexys para divulgar a nova coleção, que estreia também neste dia.
A SKIMS, pertencente a irmã mais velha de Kendall, Kim, têm se mostrado uma grande força no mercado, tendo vendido mais de milhões de peças desde seu lançamento, em 2019, com peças que vão do tamanho XXS até o XXXXXL. É possível adquirir as novas peças da coleção, que são vendidas em moeda brasileira e entregues no Brasil no próprio site da empresa, clicando aqui.
Kendall, Kylie Jenner e Kim Kardashian para a nova coleção do Dia dos Namorados da SKIMS. pic.twitter.com/OKBwKaLQhQ
— Kendall Jenner BRA (@kendallsjbra) February 12, 2021
Como já havíamos noticiado anteriormente, Kendall Jenner foi uma das participantes da campanha de estreia de Matthew Williams como o mais novo diretor criativo da Givenchy. Hoje (02), pela plataforma do Instagram, a grife francesa divulgou as primeiras imagens da modelo capturadas durante os bastidores do ensaio fotográfico da coleção primavera-verão 2021. Confira em nossa galeria:
Em 2014, Kendall Jenner participou de sua primeira campanha para a grife francesa Givenchy, sob o comando de Riccardo Tisci, apresentando a coleção de outono-inverno. Este ano, a modelo volta a estrelar mais uma campanha publicitária global da grife, desta vez tendo como diretor criativo o seu amigo e estreante Matthew Williams, mostrando a coleção primavera-verão 2021, acompanhada de famosos nomes como Bella Hadid, Playboi Carti, Anok Yai e Liam Powers.
Para a campanha, Kendall e os outros modelos tiveram de ser os seus próprios stylists para mostrar os seus diferentes estilos com peças da nova coleção, como explica Matthew:
“O meu ethos é sobre a luxúria de juntar as roupas com a sua própria personalidade, e não ser vestido por elas. Em cada uma dessas fotos, um personagem forte veste um look que reflete quem são eles: Eles são os que dão vida às roupas.”