29.03
Arquivado: Campanhas

Kendall Jenner está estrelando sua terceira campanha para a FWRD desde que se tornou diretora criativa da marca em setembro de 2021. No mais novo trabalho de Primavera 2023 divulgado no fim de março, Jenner aparece em fotos super sexys clicadas pela fotografada Yulia Gorbachenko.

Em uma série de fotos compartilhadas da campanha, Kendall está em uma cama enquanto usa um minivestido branco completamente transparente sem sutiã por baixo. O visual minimalista foi estilizado por Dani Michelle e era composto apenas por botas pretas de salto enquanto usava o cabelo solto ondulado.

Nas imagens divulgadas ainda é possível ver a modelo vestindo algumas marcas de luxo, entre elas Khaite, Jil Sander, YSL, Toteme, Acne Studios, Wardrobe, The Row e muito mais.

Confira abaixo as fotos da campanha:

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20.03
Arquivado: Entrevista , Photoshoot

2023 continua com tudo e desta vez temos a primeira capa da Vogue deste ano! Nesta segunda, 20, a Vogue Itália divulgou em seu site e redes sociais a capa e editorial da edição de Abril 2023 da revista, ambos estrelados por Kendall Jenner.

Nesta edição a modelo foi estilizada por Kate Phelan e fotografada por Robin Galiegue, usando na capa um vestido longo preto Max Mara e o cabelo com ondas sobre os ombros. Já na sessão de fotos, Kendall foi clicada vestindo tendências de grifes como Hermès, Prada, Fendi, Loewe, Bottega Veneta, Saint Laurent e muito mais. Já o cabelo ficou por conta de Lucas Wilson e a maquiagem pelo talentosíssimo Sam Visser.

Confira abaixo a tradução da entrevista concedida por Kendall Jenner e as fotos da capa e editorial:

“O início do ano foi emocionalmente difícil.” Kendall Jenner, 27 , está muito lúcida, honesta, consciente. Mesmo quando você pergunta como ela está. Por outro lado, como ela própria admite, o trabalho mais importante é o que ela está fazendo consigo mesma . Com todo respeito aos desfiles e campanhas.

Um período cansativo, portanto, agora encerrado, que não foi simplesmente deixado de lado, mas sim acolhido e assimilado. “Sair e me sentir otimista é reconfortante. Tudo é temporário, sinto-me intensamente grato e feliz, pronto para o que está por vir.” Um futuro próximo que muito provavelmente será construído com empenho, agenda preenchida e demonstração. Traduzido: “esperar por algo até que se torne realidade, usando a lei da atração” (fonte Urban Dictionary, ed). Uma prática também muito discutida nas redes sociais e que para Kendall faz parte de uma nova autonarrativa. Sejamos claros: a modelo permanece com os milhões de seguidores, o reality show da família, a marca de tequila fundada há alguns anos. Mas um novo capítulo, mais íntimo, é acrescentado ao “todo”.

Um capítulo que começou com a série da Vogue americana, disponível no YouTube, Open Minded. Quatro episódios em que Kendall confidencia e confronta especialistas abordando temas como ansiedade, vício em redes sociais e ataques de pânico. “Gostaria de lembrar a todos que o progresso na saúde mental leva tempo e que você precisa continuar praticando hábitos saudáveis ​​para alcançar seu objetivo”, explica ela quando perguntamos o que essa experiência trouxe. Sob os vídeos do formato, cerca de 8.000 comentários nos quais, além de agradecimentos, elogios e emoção, alguém se questiona sobre uma questão espinhosa, a da notoriedade.

Você pode realmente sofrer de ansiedade quando é uma celebridade? Ou, por outro lado, essa é a consequência natural do sucesso? “Há momentos em que não quero ser famosa“, ela admite quando perguntada se alguma vez desejou “não ser Kendall”, mesmo por um minuto. “Eu trabalhei muito para me amar. Mas sim, eu definitivamente tive momentos em que gostaria de ficar fora dos holofotes por algumas horas. Dito isso, sou extremamente grato pelo que tenho”.

Ela não quer mal-entendidos, nem ter pena. Kendall diz isso claramente, ela repete em Open Minded como no  podcast On Porpuse de Jay Shetty: tudo o que ela quer é se conectar com as pessoas, compartilhar não apenas emoções, mas também conselhos práticos reais. E como um livro não se julga pela capa, nem uma pessoa pelo feed do Instagram, vale a pena pesquisar alguns detalhes da vida “social” de Kendall para descobrir pequenos manuais de formato de histórias para melhorar, mesmo que apenas por algumas respirações.

Há as páginas sublinhadas de um livro, os post-its, as tigelas de canto, os diários e os passeios. “Andar a cavalo é algo que sempre me faz bem, assim como estar ao ar livre e estar com as pessoas que amo”, explica. E este mix’n’match de partilha, entre Prada e palo santo, é na verdade uma forma honesta de contar a vida de um ser humano. Excepcional, pelo amor de Deus, mas ainda um ser humano.

“Tenho orgulho da pessoa que me tornei e do trabalho que fiz mental e emocionalmente. Sinto que a cada ano me encontro um pouco mais, gosto desse processo”, diz resumindo os últimos meses. Nos próximos meses, Kendall prefere não dar forma: “A vida dá muitas dobras e você nunca sabe onde estará no futuro. Só posso esperar ser feliz e continuar minha jornada para me tornar a melhor versão de mim mesma“.

E se entre os desejos também há a paz e o amor universal, entre os medos, o maior é sem dúvida o de “perder alguém que amo” Uma dor que atingiu Kendall recentemente quando, em 28 de novembro de 2021, Virgil Abloh, designer da OffWhite e Louis Vuitton, seu grande amigo, faleceu. Uma lembrança que Kendall compartilhou várias vezes para celebrar sua memória e que, como ela disse, a fez se sentir humana.

Para nos despedirmos, pedimos a Kendall que se elogiasse. Parecia a maneira certa de concluir esta entrevista. “Eu posso lidar com qualquer coisa“, ela respondeu. “Eu sou forte“.

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20.03
Arquivado: Campanhas

Temos aqui a favorita de mais uma marca! Nesta segunda-feira, 20, a Messika, marca francesa de jóais, divulgou sua mais nova companha estrelada por Kendall Jenner e Alton Mason.

Valérie Messika, fundadora da marca, se inspirou livremente no cinema americano para a campanha de 2023. A sessão de fotos foi habilmente dirigida pelo fotógrafo de moda internacional Chris Colls no deserto de Palm Springs, na Califórnia. A dupla inspiradora de Valérie e o renomado fotógrafo criaram uma campanha multifacetada em que Jenner e Mason dão vida às joias com diamantes.

Com seu olhar poderoso, a modelo posa com orgulho para a sua segunda colaboração com a Messika Jewelry. Em uma campanha que parece ser uma justa homenagem à paixão da jovem modelo pelos icónicos carros americanos, ela incorpora a imagem da mulher Messika com uma aura misteriosa e hipnótica, que se destaca da multidão e se sente confortável consigo mesma. Com uma estética comum da marca, Kendall Jenner promove o neo-stacking de joias femininas com diamantes da coleção “Move”, que convida você a se expressar e criar seu próprio look.

A paisagem fosca, mineral e crua do deserto contrasta perfeitamente com o brilho do látex, ouro e diamantes. Oferecendo um toque retrô chique, os Pontiacs combinam cores brilhantes com interiores em couro e veludo. Os materiais contrastantes criam uma composição excêntrica e descontraída, onde o mundo selvagem do deserto americano serve de pano de fundo para as coleções de Messika.

Esse trabalho será dividido em três partes: vermelho – já lançado – , azul e roxo. A escolha das cores veio por causa da afinidade que a fundadora tem pelos tons  e também pelo simbolismo de cada cor.

Confira abaixo a entrevista concedida por Valérie Messika concedida ao Professional Jeweller onde ela fala mais sobre a coleção e também sobre trabalhar com a Kendall:

Sua primeira campanha com Kendall Jenner em 2022 foi filmada em Saint-Tropez. Este ano, você imaginou um road movie moderno com Kendall como uma misteriosa e hipnótica atriz de Hollywood. Por que você escolheu esse tema?

Esta campanha é uma nova jornada que me permitiu explorar diferentes fontes de inspiração e avançar para algo mais cinematográfico. Tivemos a ideia de brincar com os temas dos grandes clássicos americanos.

No deserto de Palm Springs, Kendall desempenha o papel principal: uma heroína misteriosa e retro-moderna.

Foi também uma forma de homenagear a região de onde ela vem: a Califórnia, um lugar particularmente querido para ela, onde ela cresceu e ainda vive. Kendall é muito ligada à Califórnia, então, naturalmente, eu queria que a filmagem fosse dedicada ao mundo dela, influenciado pela Costa Oeste.

Esta campanha vem em três atos: vermelho, azul e roxo. Por que você escolheu essas cores?

A ideia foi brincar com cores vivas que contrastassem com o deserto, que é uma paisagem mais monocromática em tons de cinza e marrom.

Nesse vasto espaço entre a terra e o céu, quis despertar o olhar para realmente construir sequências visualmente fortes. Decidimos combinar as cores da roupa com os carros para intensificar o efeito.

Para esta sessão, primeiro vemos as cores primárias puras e vivas, vermelho e azul, seguidas pelos tons mais sutis de roxo. Além de serem sombras que eu gosto especialmente, seu simbolismo ressoa em mim.

Por exemplo, o roxo representa sabedoria, calma e criatividade. Quanto ao vermelho, na minha cultura costuma-se dizer que o vermelho traz boa sorte e é um tom lisonjeiro. Por fim, o azul evoca a profundidade do céu, além de ter um contorno mais suave.

Que papel desempenham as joias neste universo intemporal?

Há uma espécie de mágica que funciona com as peças deste mundo. Kendall aparece como uma heroína muito forte: a criadora de seu destino, segura de si e de sua posição. Há algo de encantador em seu poder e estilo.

Kendall é uma grande entusiasta e colecionadora de carros americanos antigos. Você criou esta campanha como uma homenagem à paixão dela?

Completamente! A ideia foi fazer desta campanha um reflexo da sua imagem, em total sintonia com os seus gostos e paixões. Só para constar, ela até comprou recentemente um excelente conversível roxo vintage.

O que você sentiu ao vê-la misteriosa e livre, dirigindo aquele Pontiac vermelho?

Sempre adorei a força que Kendall incorpora em um único olhar. Ela tem uma determinação louca e uma confiança incrível para seguir em frente na vida. Isso realmente mostra nesta filmagem.

Kendall também tem uma elegância muito distante: há uma graça natural na inclinação de sua cabeça, além de um poder quase animalesco que lhe confere uma presença extraordinária. É uma característica única combinar força e graça na mesma pessoa.

Por que você escolheu trabalhar com Kendall novamente e como foi estar de volta ao set juntos ?

Foi amor à primeira vista trabalhar com Kendall no ano passado. Sinceramente, adorei nossa colaboração e quis repetir a experiência sem hesitar.

Kendall personifica perfeitamente os valores da nossa Maison: feminilidade garantida e assumida. Ela é uma mulher de estilo, perfeitamente de acordo com seu tempo, que inspira toda uma nova geração – uma geração que também é perfeitamente espelhada nos designs de nossa Maison.

Ao criar a Maison Messika, quis trazer um sopro de modernidade à joalheria e oferecer criações que falassem a todos: de todas as idades.

Este é o DNA de Messika. E hoje, vimos uma geração mais jovem conseguir pegar nas nossas joias e torná-las verdadeiros sinais de estilo, um meio de auto-afirmação.

Quais coleções você está apresentando nesta campanha e por que as escolheu?

Para além das nossas peças icónicas, destacam-se três coleções: D-Vibes, So Move e Move Link.

D-Vibes é uma coleção que dá uma reviravolta no famoso colar de diamantes. Desenhamos essas peças como joias para a pele, abraçando cada contorno do corpo.

Os dois novos conjuntos da campanha são as coleções So Move e Move Link. Nestes designs, reinterpretamos o grande clássico da Maison, o Move, com seu motivo levado ao limite.

Queríamos nos direcionar para um excesso de formas e linhas – um design XXL – e brincar com ouro grosso e bordas angulares. Nosso design icônico está no auge, crescendo em status.

Nesta campanha, o deserto selvagem contrasta com o brilho do látex, ouro e diamantes – as inspirações vanguardistas da Maison permeiam a nova campanha. Conte-nos sobre suas escolhas estilísticas?

Adoro o contraste entre o deserto e os diamantes. Gosto de como a matéria-prima natural contrasta com pedras preciosas e brilhantes. Na imensidão do deserto, quis usar um estilo contemporâneo para criar mais variação.

As roupas de látex ultrabrilhantes usadas por Kendall seguem perfeitamente as curvas do corpo, uma analogia perfeita para nossos designs.

Na Messika, desenhamos joias como tatuagens de diamantes. Para mim, é fundamental que cada peça seja desenhada de forma bastante ergonômica, buscando sempre o conforto ao vestir e uma sensação de segunda pele.

O estilo todo em látex em cada roupa dá a sessão um toque retro-futurista, ao mesmo tempo em que mostra a flexibilidade e o movimento de nossas joias.

Houve um momento que se destacou para você ao filmar com Kendall?

Sim – houve um pequeno momento doce entre minhas filhas e Kendall durante a sessão no carro azul. Fizemos um rápido FaceTime e minhas filhas ficaram encantadas em conversar com ela.

Como você descreveria Kendall e sua relação com as joias?

Kendall é uma daquelas mulheres que adora obras primas com design assertivo, como brincos maciços, um colar poderoso ou um anel oversized. Ela usa joias para realmente completar seus looks e elogiar seu estilo, mas não necessariamente as usa todos os dias.

Já está pensando na próxima campanha?

É verdade que tento estar sempre um passo à frente, mas também gosto de estar no momento e mergulhar nas tendências e no espírito dos tempos.

Para mim, é importante não pensar muito no futuro quando se trata de planejamento.

Tenho algumas ideias, mas primeiro preciso me sentir confortável com a maneira como me sentirei nas próximas semanas e meses.

Confira abaixo as fotos da primeira parte da campanha:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2023 > MESSIKA

BACKSTAGE | BASTIDORES > 2023 > MESSIKA

16.03
Arquivado: Calvin Klein , Campanhas

Depois de um longo tempo sem colaborar com a Calvin Klein, Kendall Jenner está de volta estrelando a mais recente e sexy campanha publicitária da marca, filmada como de costume no preto e branco.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, a campanha é sobre “confiança não adulterada” o que podemos observar bem nas fotos e vídeo como Jenner aparece super à vontade, mesmo estando descansando em um sofá apesar da chuva ou ajustando calcinhas de algodão, ela está totalmente despreocupada e confiante.

A modelo já tem uma longa história de trabalho com a marca, começando em 2015, mas, com certeza essa pode ser considerada sua colaboração mais sexy até o momento. A mesma foi dirigida e fotografada pelos grandiosos Mert Alas e Marcus Piggott, que também já tem uma longa relação de trabalho e amizade com Kendall.

Além de Jenner, Jennie, FKA Twigs, Michael B. Jordan e Aaron Taylor-Johnson também estrelam a campanha de primavera.

Entrevistada pela Vogue, Kendall Jenner falou um pouco sobre participar da nova campanha da Calvin Klein, sua relação com a marca, alguns de seus itens essenciais da moda, quais jeans, botas e vestidos ela está usando nesta primavera e muito mais, confira abaixo a entrevista traduzida por nossa equipe:

Vogue: Parabéns pela nova campanha! O que você amou em algumas das peças que usou?

Kendall Jenner: Tudo foi realmente inspirado nos anos 90, o que me atrai naturalmente. O clássico sutiã e calcinha que eu usava – eu literalmente durmo com isso todas as noites. Havia também esses jeans de perna larga ultraalta que eram muito inspirados nos anos 90, e eu os usei ontem. Eles me deixaram levar alguns pares para casa comigo, porque eu amo muito. Nada melhor que um jeans bem ajustado.

V: Parece que a moda está sempre obcecada em trazer de volta os anos 90. Por que essa época é tão cativante?

KJ: Eu sinto que é apenas a atemporalidade disso. É fácil e legal. Você pode jogar qualquer coisa inspirada nos anos 90 e ficar confortável e legal, e continuar o seu dia. Aquele jeans, por exemplo, nunca sai de moda.

V: Há muito debate agora sobre os jeans que estão na moda – de skinny a baggy. O que você prefere?

KJ: Depende muito da minha roupa e vibe. Eu amo cintura média [estilo] de perna reta que se ajusta muito bem ao bumbum. Adoro usar botas, então gosto de colocá-las por baixo do jeans, se isso faz sentido. Às vezes eu gosto um pouco de perna larga também. Acabei de experimentar este par vintage super legal – eles são boca de sino e muito legal. Eu sinto que boca de sino pode estar voltando.

V: Existe algum estilo de jeans que você nunca experimentaria?

KJ: Acho que estou aberta a tudo. É difícil dizer nunca, mas agora, eu diria que um jeans ultra-ultra skinny é provavelmente algo que você não vai me ver usando tão cedo.

V: Você mencionou ser uma amante de botas também, então que tipo de botas você vai usar nesta primavera?

KJ: Na maioria dos dias eu uso uma bota bem justa, na altura do joelho, com um salto minúsculo. Pontudo, provavelmente. Eu também tenho botas inspiradas em montaria que uso o tempo todo. Elas são tão confortáveis ​​e eu posso usá-las em qualquer lugar. Eu também estou usando mocassim e sapatilhas de balé.

V: Então nada de salto alto.

KJ: Claro que sim. Se for um salto, é com uma pequena elevação. Estou usando muitas botas de salto alto, mas não passam de 7 ou 10 centímetros.

V: Há mais alguma coisa em termos de roupas que você realmente queira experimentar nesta primavera?

KJ: Estou animada para o tempo começar a esquentar. Eu sinto que estou com frio há muito tempo. Estou animada para colocar um vestido de volta. Uma das minhas coisas favoritas é usar vestidos – sejam eles longos, médios ou curtos. Eu simplesmente amo poder vestir uma determinada coisa e então o resto do meu look são meus sapatos, bolsa e joias. Eu amo vestido grande tipo camiseta, ou um vestido regata bem simples. É algo que você poderia usar um milhão de vezes e nem todo mundo notaria, porque é tão clássico.

V: Eu sinto que você é ótima em fazer minimalismo de uma forma que não parece entediante. Então, qual é a sua principal dica de estilo?

KJ: É muito sobre ajuste e estilo. Quando se trata de peças realmente minimalistas ou clássicas, o que se destaca é quando elas se encaixam muito, muito bem, e favorecem. Eu poderia usá-las um milhão de vezes com um milhão de roupas diferentes.

V: Você também usa muito vintage. Então, há algum item vintage que você deseja adquirir nesta temporada?

KJ: Estou sempre procurando. Adoro fazer compras vintage: vou com minhas amigas pelo menos uma vez por semana a uma loja e passamos por tudo. No momento, tenho usado muitas jaquetas de couro grandes. Uma boa jaqueta de couro vintage é um item básico do guarda-roupa e você pode jogá-la sobre tudo. No momento, também estou procurando peças de arquivo de vários designers.

V: Por fim, adoramos ver você desfilando nas passarelas da Prada e Versace nesta temporada. Houve algo em que você se inspirou ou se empolgou com os desfiles do Mês da Moda?

KJ: Há tanta coisa que eu estou animada. Eu vi um monte de shows que eu realmente amei. Estou constantemente no meu aplicativo da Vogue Runway, apenas rolando e tirando screenshots de muita coisa. Havia tantos casacos bons [nesta temporada] que eu estava morrendo de vontade.

V: Uma tendência desta temporada que você não gosta tanto?

KJ: É difícil dizer porque daqui a um mês minha vibe pode mudar completamente. Não sou um amante de néon – não morro por néon. Leve isso em conta, mas calças cargo também não são minha vibe. Eu amo em outras pessoas, mas não consigo usar uma calça cargo como as outras pessoas!

Confira abaixo as fotos da campanha:

 PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2023 > CALVIN KLEIN | SPRING 2023

14.03
Arquivado: Evento , Galeria

Neste domingo (12), aconteceu no Teatro Dolby em Hollywood, a 95ª edição do Oscar, a maior premiação do mundo do cinema. O evento como de costume trouxe looks maravilhosos desfilados no tapete que neste ano teve um novo formato e recebeu uma nova cor, champanhe.

Como em todos anos, logo após a premiação, aconteceu no Wallis Annenberg Center, em Beverly Hills, a tradicional after-party promovida pela revista Vanity FairKendall Jenner, assim como em 2022, esteve presente e passou pelo Blue Carpet ao lado de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. Neste ano, a modelo optou por  usar um vestido Jean Paul Gaultier da coleção de alta costura Primavera/Verão 2008 do estilista. A peça tinha um cor bronze brilhante coberto com escamas de sereia e apresentava detalhes de roseta 3D no busto.

O que também chamou atenção além da beleza do look foi o fato do mesmo ser um pedaço da história do Oscar, visto que, Marion Cotillard usou o mesmo traje de Jean Paul Gaultier em tom de marfim quando conquistou o prêmio de Melhor Atriz em 2008 ao ser homenageada por seu papel de destaque em “La Vie en Rose”.

Essa é a quarta vez que Jenner comparece ao evento, sendo as outras três em 2018, 2019 e 2022.

Confira abaixo as fotos do tapete:

PUBLIC APPEARANCES | APARIÇÕES PÚBLICAS > 2023 > 12/03 – 2023 VANITY FAIR OSCAR PARTY HOSTED BY RADHIKA JONES IN BEVERLY HILLS





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