18.01
Arquivado: Campanhas

Messika revelou Kendall Jenner como o rosto de sua última campanha. Sob o sol do sul da França, Kendall Jenner e Valérie Messika se encontraram para filmar esta nova campanha imbuída de um vento de liberdade.

A escolha parecia óbvia. Valérie Messika escolheu Kendall Jenner como o novo rosto de sua última campanha para sua joalheria de mesmo nome. Porque, quem melhor do que ela poderia respirar a energia e a liberdade exigidas pela nova campanha de Messika? As fotos, assinadas pelo fotógrafo australiano Chris Colls , mesclam o ímpeto da silhueta de Kendall e o infinito da paisagem. Aproveitando a imensidão do mar unindo-se ao céu, cada imagem é um manifesto de liberdade. A de uma jovem com uma camisa ou jaqueta azul iridescente lamé fazendo uma pausa na água limpa ou correndo na areia branca. Seja qual for sua escolha, sua atitude reflete sua modernidade. Entre o athleisure e a performance, seus looks têm a energia de uma mulher à vontade em sua vida e em seu tempo, cujo corpo e mente estão em harmonia. Dona de seu destino, ela representa a mulher alfa de hoje. Valérie Messika quis ilustrar aqui uma sutil aliança de graça e força , a imagem da mulher Alfa com uma aura misteriosa e hipnótica – que Kendall incorporou perfeitamente em seus olhos.

“Estou muito feliz por ter sido escolhida por Messika para sua nova campanha. Suas joias sempre me lembraram Paris, uma das minhas cidades favoritas”, disse Jenner em comunicado. “Durante as filmagens, pude ver tantas peças bonitas, o que me deu uma apreciação mais profunda pelo artesanato da casa que entra até no menor brinco.”

A modelo se encontrou com Valerié Messika, fundadora da Messika, no sul da França, para fotografar a campanha inspirada em energia solar com o fotógrafo Chris Colls, que já trabalhou com marcas como Moncler, Victoria Beckham e Saint Laurent, entre outras. “As mulheres me inspiram através de sua individualidade. Eu vejo Kendall como uma encarnação da mulher alfa: misteriosa, livre e no controle de seu próprio destino”, disse Messika. “Ela também é uma mulher forte e influente. Ela é uma das top models, um reflexo da nova geração.”

As imagens da campanha mostram Jenner em uma piscina e à beira-mar vestindo roupas como um body preto de neoprene de mangas compridas, roupas esportivas e maiôs de duas peças enquanto ela posa com peças intrincadas da marca de joias, incluindo o anel Move Uno Pavé, a pulseira personalizável My Move e itens das coleções principais Move Noa e Move Romane. A campanha foi filmada em St. Tropez. Uma das principais razões de Messika para escolher Colls para a campanha foi que eles já haviam trabalhado juntos para a colaboração da gravadora com Kate Moss.

“Quando me sinto confiante com alguém, gosto de manter um relacionamento de longo prazo”, disse Messika. “Também acho que temos inspirações comuns, como seus interesses mais profundos em arte e arquitetura. Chris sabe criar uma relação sutil com os talentos com quem colabora, e isso emana das imagens que cria. Ele captura momentos únicos e perturba nossa concepção de tempo que de repente parece suspensa.”

L’Officiel: Depois de colaborar com Gigi Hadid, Joan Smalls e Sylvia Hoeks, além de Kate Moss, por que você escolheu Kendall Jenner para representar esta nova campanha?

Valerié Messika: Kendall Jenner encarna essa nova geração de ícone da moda. Corresponde à filosofia Messika. Ela é uma mulher livre e confiante. Ela tem um estilo assertivo, mantendo-se natural.

L’Officiel: O que te inspira em Kendall Jenner?

VM: As mulheres me inspiram em sua singularidade. Vejo em Kendall a encarnação da mulher alfa: misteriosa, livre e dona de seu destino. Ela também é uma mulher forte e influente. É um desses tops 2.0, reflexos da nova geração.

L’Officiel: A filmagem da campanha foi feita no sul da França, ao ar livre. Qual é o espírito desta campanha?

VM: Optamos por realizar uma campanha luminosa e ensolarada, declinada em torno do azul: o azul do céu, do mar, dos looks… Essa multiplicidade de azuis lembra as diferentes facetas de um diamante. E então essa cor mítica é também a ideia de infinito, de fuga. Assim, cada foto é um manifesto de liberdade, como nossas joias em movimento que são vivenciadas diariamente. É esse espírito que quis transcrever na campanha, que o ilustra perfeitamente. Nos divertimos criando movimento e dinamismo em torno de nossas peças com roupas esportivas e looks inusitados.

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > MESSIKA

KBR_521_1.JPGKBR_521_2.JPGKBR_521_3.JPGKBR_521_4.JPG

KBR_521_5.JPGKBR_521_7.JPGKBR_521_8.JPGKBR_521_6~0.JPG

KBR_521_10.JPGKBR_521_11.JPGKBR_521_12.JPGKBR_4734383.jpg

BACKSTAGE | BASTIDORES > 2022 > MESSIKA

KBR_519_1.JPGKBR_520_5.JPGKBR_520_4~0.JPGimg.jpg

11.01
Arquivado: Uncategorized

Kendall Jenner tem um novo problema com um homem tentando entrar em sua propriedade e, enquanto ele foi preso, ele já está de volta às ruas, pois está se tornando cada vez mais desafiador para os policiais manter as pessoas seguras.

Fontes policiais disseram ao TMZ que Arnold Babcock, de 31 anos, foi parado dentro do condomínio fechado de Kendall no início desta semana pela segurança. Ele alegou que estava procurando por Kendall, e nos disseram que não é a primeira vez que ele está na área tentando encontrá-la. A segurança da comunidade deteve Babcock até a chegada dos policiais, que o prenderam por invasão de propriedade. No entanto, ele foi liberado pouco tempo depois sem ser acusado. Nossas fontes policiais dizem que L.A. County D.A. O escritório de George Gascon raramente apresenta acusações em casos de invasão, o que é cada vez mais frustrante para os policiais. Dizem-nos que a base sente que sem acusações ou consequências… os suspeitos têm mais incentivos para cometer crimes novamente. O D. A. diz ao TMZ … “Nosso escritório cobra casos de invasão quando apropriado com base na totalidade das circunstâncias”. Não é a primeira, segunda ou décima vez que um membro da família Kardashian/Jenner teve que lidar com homens tentando entrar em suas casas ou propriedades. Como informado pelo TMZ em março, um homem pulou nu na piscina de Kendall antes de ser preso – e no mês passado um homem foi preso perto da casa de Kylie tentando fazer contato.

Babcock ainda está sob investigação por seus outros supostos incidentes envolvendo Kendall.

10.01

Kendall Jenneré o rosto da campanha publicitária de primavera 2022 da Michael Kors Collection.

Fotografada no telhado da Prospect Tower em Manhattan pela dupla holandesa Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, a campanha chega hoje e é uma carta de amor cinematográfica a Nova York, cidade natal do estilista.

“Quando penso no que dura, é amor – amor romântico, mas também amor por seus amigos, sua família e sua cidade”, disse Kors. “Com esta campanha, queríamos dar vida ao romance urbano e à justaposição única da força e coragem da cidade de Nova York com o amor que inspira várias vezes.”

A coleção apresenta silhuetas aerodinâmicas, alfaiataria feminina, tecidos trabalhados à mão e uma paleta de cores otimista. Tendo aberto o desfile da primavera de 2022 da Kors ao ar livre no Tavern on the Green, Kendall Jenner, de 26 anos, é mostrada usando uma saia lápis estruturada e top de sutiã, um pulôver de guingão e uma cueca e um vestido bordado à mão com lantejoulas com recortes divertidos. Com o icônico Chrysler Building e o horizonte da cidade de Nova York ao fundo, as imagens parecem levar o espectador do dia para a noite.

Além do prêt-à-porter, Jenner modela a elegante bolsa Audrey Market, a modernista bucket bag Audrey e a palha trançada Gramercy Minaudière. No calçado, o gatinho mule e o sling-back stiletto são destaques.

A campanha aparecerá em plataformas globais de mídia social, canais digitais e veiculação de mídia externa, juntamente com anúncios impressos nas edições da primavera.

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > MICHAEL KORS | SPRING 2022

SP22_MKC_HORI_62245.jpg256717797_2.jpgSP22_MKC_HORI_46540.jpgphoto5107223114814696048.jpg

photo5111726714442066811.jpgphoto5111726714442066812.jpgphoto5111726714442066813.jpg

07.01
Arquivado: 818

Sabemos que a 818, marca de tequila de Kendall, está envolvida com movimentos e organizações que são amigas do meio ambiente e que beneficiam comunidades de Jalisco, no México, onde a tequila é produzida, e dessa vez a empresa de Jenner está envolvida em mais um grande projeto que visa beneficiar a população de Zapotitlán de Vadillo.

A marca juntamente com a SACRED, uma organização sem fins lucrativos, irá ajudar financeiramente no projeto de criação e armazenamento de uma biblioteca pública em Zapotitlán de Vadillo, que também vai servir como sala de aula para uma escola secundária comunitária com foco na agricultura regenerativa.

A Escuela Secundaria Tecnica #38 se ofereceu para hospedar a biblioteca, que será aberta ao público. A mesma será construída com tijolos de adobe feitos com os subprodutos da produção da Tequila 818 e terá Eric Gomez como arquiteto responsável pela obra, além disso, terá uma equipe de funcionários da própria escola. O plano é incluir de duas a quatro salas na estrutura que também possam ser usadas como salas de aula, para aliviar as pressões de espaço que a escola vem enfrentando.  A escola está situada em uma cidade do no sul de Jalisco que tem cerca de 4.000 habitante e algumas comunidades no entorno. Sua principal fonte de renda é a agricultura, por esse motivo, a escola também tem como foco a agricultura.

Com o orçamento será permitido construir: uma biblioteca que inclui de duas a quatro salas que podem servir como salas de aula complementares à escola, estocar a biblioteca com uma seleção inicial de livros, que se concentrará principalmente na agricultura regenerativa e criar um fundo de reserva que pode ser usado em cada um dos dois anos seguintes para adicionar livros. Mais da metade do orçamento também servirá para o desenvolvimento econômico local, indo para os residentes de Zapotitlán que são empregados na construção civil e para as empresas locais para a compra de materiais. Os tijolos de adobe provavelmente serão feitos na própria comunidade, com bagaço e vinhaça da 818.

 

07.01
Arquivado: 818 , Entrevista

Há menos de um ano de lançamento, a 818, marca de tequila da modelo vem ganhando cada vez mais lugar no mercado e se expandindo pelo território americano. Durante o percurso a empresa vem se envolvendo com projetos sustentáveis com o intuito de ajudar a comunidade de Jalisco, no México, onde é utilizado restos de fibras e líquidos de agave para produzir tijolos mais fortes para compartilhar na comunidade. A marca também está envolvida no movimento 1% for the Planet e doa 1% de sua receita para parceiros ambientais sem fins lucrativos que partilham de sua mesma filosofia: mudança positiva, crescimento ambiental e impacto comunitário de longa duração. Outra parceria de Jenner é com a organização sem fins lucrativos, SACRED (Saving Agave for Culture, Recreation, Education and Development) em comunidades produtoras de agave no México.

Sendo assim, recentemente Kendall Jenner concedeu uma entrevista exclusiva a Forbes e falou sobre a 818 e como foi inspirada por suas irmãs durante toda sua vida, sobre como a indústria de destilados é fortemente dominada por homens e também sobre suas parcerias com movimentos e organizações a favor do ambiente e que ajudam comunidades de Jalisco. Confira abaixo a entrevista traduzida:

“Vindo de uma família tão dominada por mulheres, todas as minhas irmãs têm seus negócios. Eu fui muito inspirada por isso durante toda a minha vida. Eu estava sempre assistindo minhas irmãs fazerem suas coisas e ter suas parcerias e negócios… Então sempre foi muito voltado para as mulheres e empreendedoras na minha família. Isso tem sido muito inspirador para mim.”

“Eu descobri que era um espaço dominado por homens. Eu queria criar uma marca de tequila que fosse tradicionalmente elaborada e deliciosa, com profundidades de sabor e que também fosse neutra em termos de gênero. Eu queria que qualquer um sentisse que poderia tê-lo em sua prateleira.”

“Nós encontramos SACRED e eles simplesmente adoraram tudo o que estávamos fazendo. Uma das coisas mais legais para mim é que eles ouvem o que cada comunidade precisa. Eles vão a cada comunidade diretamente e pedem opinião no processo.”

“Quero criar e construir uma empresa de sucesso que possa ajudar a inspirar outras mulheres empresárias. Esse era o meu objetivo realmente grande para fazer isso. Chegou a nossa hora. Aproveite o seu poder e como você é incrível. Se você tem um sonho e uma paixão… Somos imparáveis. Apenas incline-se para isso e ame isso em você.”

Fonte: Forbes





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!