06.08
Arquivado: Campanhas , MOON

A queridinha das marcas não para! Além de supermodelo, estrela de reality show e it girl versátil, a modelo Kendall Jenner está adicionando outro título à sua lista: influenciadora dental. A estrela criou seu próprio toque para os principais produtos de clareamento dos dentes da MOON com o lançamento de uma nova coleção, Rose Mint, apresentando a caneta clareadora Rose Mint Teeth Whitening Pen e o creme dental clareador.

Embora ela seja parceira da MOON desde 2019, isso marca a primeira coleção de assinatura de Jenner para a marca. “Estou muito animada para compartilhar nosso novo creme dental Rose Mint e Caneta Clareadora. Ele se encaixa perfeitamente na minha rotina de beleza oral e o perfume é muito calmante e relaxante”, Jenner disse ao BAZAAR.com sobre o novo lançamento. “A coleção Rose Mint foi criada como uma rotina de duas etapas, mas também pode ser usada separadamente. A higiene bucal pode ser uma tarefa árdua, mas esperamos que esta coleção inspire outras pessoas a se empolgarem em cuidar de seus dentes.”

Tanto a pasta de dente quanto a caneta clareadora estão disponíveis por menos de US$ 20 (R$ 103,29). A caneta clareadora contém pigmentos refletores de luz e é infundida com óleo de lavanda para aliviar o estresse, extrato de morango para clarear e extrato de folha de madressilva, que atua como adstringente. A pasta de dente contém uma mistura de antioxidantes e óleos essenciais para remover manchas, iluminar seu sorriso e deixar sua boca com sensação de frescor. E, ao contrário da maioria dos produtos mais minimalistas e simplificados da MOON, a coleção Rose Mint apresenta uma embalagem distinta em ouro rosa que também é consciente da terra.

“A coleção Rose Mint realmente representa minha estética de beleza pessoal”, continua Jenner. “Tudo, desde a embalagem da coleção até o sabor de menta rosa, originou-se originalmente do meu amor pelos florais. A pasta de dente Rose Mint e a caneta clareadora combinam perfeitamente as propriedades indutoras de bem-estar da rosa com um sabor refrescante de menta para uma sensação de limpeza e uma visão divertida da beleza oral. Esta rotina de duas etapas é simples de usar e vai deixar você se sentindo confortável.” Cuidados dentários com um lado de mimos? Soa sonhador para nós.

A coleção MOON x Kendall Jenner Rose Mint já está disponível para compra online em moonoralcare.com e ulta.com. Confira as imagens promocionais abaixo:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > MOON | ROSE MINT COLLECTION

KBR_ph07_1.jpgKBR_ph07_3.jpgKBR_ph07_2.jpgKBR_ph06_6.jpg

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > MOON | ROSE MINT COLLECTION

KBR_ph06_3.jpgKBR_ph07_4.jpgKBR_ph06_1.jpgKBR_ph06_2.jpg

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > MOON | ROSE MINT COLLECTION

KBR_ph06_4.jpg

06.08
Arquivado: Campanhas , Hugo Boss

A marca alemã HUGO BOSS, lançou para o outono/inverno 2022, o que significa ser seu próprio BOSS com uma campanha capturando um grupo das estrelas mais influentes da atualidade.

Com base no incrível sucesso da atualização de sua marca no início de 2022, que estabeleceu a nova atitude de marca de inspirar e capacitar as pessoas a serem seus próprios BOSS (chefe), e pela primeira vez na história da campanha BOSS, a lendária supermodelo britânica Naomi Campbell se junta ao elenco. A modelo americana Kendall Jenner, o rapper americano mundialmente famoso Future e o cantor e ator sul-coreano Lee Min-ho completam os talentos luminares da campanha.

Aqui é onde três quartos – nas cores do código da marca de preto, branco e camelo – se revelam. Dentro de cada um deles, vemos nosso elenco em seus mundos únicos. Essas salas são lembretes de que quando uma porta se fecha, outra se abre. O caminho para ser seu próprio BOSS não é uma linha reta singular, mas uma série de tentativas, sucessos e até fracassos – mas sempre há esperança e crescimento do outro lado. Ao passar por essas portas, começa uma compreensão mais profunda.

A nova campanha mantém o impulso da atualização da marca e faz parte do objetivo mais abrangente do Grupo HUGO BOSS de aumentar a conscientização global de suas marcas no contexto da estratégia CLAIM 5 introduzida no ano passado. Confira a sessão fotográfica abaixo juntamente com o backstage:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > BOSS | FW22

KBR_ph05_2.jpegKBR_ph05_3.jpegphoto1660684655_28129.jpegkbr_p030.jpgBOSS-Women_Kendal_ModernTailoring.jpg

BACKSTAGE | BASTIDORES > 2022 > BOSS | FW22

KBR_ph05_1.jpgKBR_ph05_4.jpegphoto1660797288.jpeg

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kendall Brasil | Fansite (@kendallsjbr)

Kendall Jenner recebe ordem de restrição contra invasor
21.07
Arquivado: Matéria

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Kendall Jenner recebeu uma ordem de restrição permanente de 3 anos contra um invasor que tentou entrar em sua propriedade em Los Angeles em janeiro deste ano.

Em janeiro, Arnold Babcock, de 31 anos, foi parado dentro do condomínio fechado onde reside a modelo e disse aos seguranças que estava procurando por ela. Durante o incidente o mesmo foi detido pelos seguranças até a polícia chegar, em seguida foi preso e liberado pouco tempo depois sem acusação. Logo após, Kendall entrou com uma ordem de restrição de assédio civil não violento contra ele.

No mês do ocorrido Jenner chegou a receber uma ordem de restrição apenas temporária contra o homem, mas agora acaba de se tornar permanente.

Marca de Tequila de Kendall Jenner anuncia expansão para a China
19.07
Arquivado: 818

A 818, marca de Tequila de Kendall Jenner, anunciou no último dia 18 sua expansão para a China através de uma parceria com a ChinaBev LLC, uma importadora e distribuidora chinesa de marcas estrangeiras de bebidas destiladas.

A China é um mercado dinâmico e o maior consumidor de bebidas destiladas do mundo, por isso, para a 818, o país é uma ótima oportunidade para alcançar um mercado jovem e animado.

A marca chega no país no dia 18 de agosto de 2022, onde a ChinaBev lançará a Tequila para um grupo premium em PequimXangaiGuangzhouChengdu e Shenzhen e logo em outubro será lançada em todas as principais cidades da China continental, onde o foco principal será nos canais de comércio eletrônico e diretos ao consumidor.

“A 818 Tequila está entusiasmada em dar seu primeiro passo fora da América do Norte com a ChinaBev, importadora e distribuidora líder do setor de bebidas alcoólicas na China “, disse Mike Novy, Presidente e Diretor de Operações da 818 Tequila“Nosso lançamento nos EUA em maio de 2021 despertou interesse globalmente, o que rapidamente levou à nossa expansão no Caribe e, mais recentemente, no Canadá. A parceria com a ChinaBev é um próximo passo natural para levar nosso líquido ultra suave e premiado aos consumidores em todo o mundo”, acrescentou ele.

“A ChinaBev está entusiasmada com a parceria com Kendall, Mike e a equipe da 818 para trazer a 818 Tequila para a China pela primeira vez”, afirmou Paul Gelinas, cofundador da ChinaBev. “O perfil de sabor super suave da 818 e a voz única da marca nos permitirão ir além das limitações da categoria de tequila tradicional da China, ao mesmo tempo em que engajamos um amplo público tanto no local quanto por meio do comércio eletrônico. Estamos ansiosos para trabalhar com a 818 para nos tornarmos o líder da categoria super-premium em nosso mercado e para aumentar a conscientização sobre a tequila de alta qualidade aqui na China.”

Lançada em maio de 2021, a 818 Tequila atualmente está disponível apenas nos Estados Unidos, Canadá e em alguns mercados selecionados no Caribe.

Kendall Jenner participa de tributo em homenagem à Virgil Abloh
30.06
Arquivado: França , Matéria , Vídeo

A Vogue Americana liberou nesta quarta-feira (29) em seu canal do Youtube o emocionante documentário em homenagem ao incrível legado de Virgil Abloh, grande e talentoso nome do mundo da moda, que faleceu em novembro de 2021.

O curta foi dirigido por Mahfuz Sultan e Chloe Wayne Sultan, amigos e colaboradores do designer, e teve como um dos objetivos mostrar a todos o quão incrível ele era. O mesmo contou com a participação de amigos próximos de Abloh, entre eles Kendall Jenner, Gigi Hadid, Bella Hadid, Joan Smalls, Karlie Kloss, Alton Mason e mais. Durante a produção os amigos e colaboradores relembraram os melhores momentos que passaram ao lado dele, sua personalidade e também suas produções inovadoras que fizeram com que ele deixasse sua marca única na indústria da moda.

O documentário foi gravado em dois dias no Hôtel Costes durante a Paris Fashion Week em fevereiro deste ano. O hotel era um dos favoritos de Virgil, que muitas vezes serviu como seu local de refúgio na Cidade das Luzes. Cada convidado usou alguns de seus designs mais icônicos para Off-White, sua própria grife, e foram produzidos pela editora de moda da Vogue global, Gabriella Karefa-Johnson.

Confira abaixo a participação legendada de Kendall Jenner no documentário:

LEGENDADO: Kendall Jenner participa de tributo em homenagem à Virgil Abloh from Kendall Brasil on Vimeo.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!