21.04
Arquivado: Campanhas , Galeria , Photoshoot

A FENDI lançou nesta quinta-feira, 20, a tão esperada coleção cápsula de verão 2023 em parceria com o Marc Jacobs, na qual Kendall Jenner é um dos rostos que está estrelando a mais nova colaboração da marca com o designer. Inicialmente, a marca italiana apresentou anteriormente como parte da coleção multi-collab Resort 2023 desfilada na New York Fashion Week a parceria com nomes como Tiffany & Co., Sarah Jessica Parker e Porter, já agora, chegou a vez de lançar a parte de Marc Jacobs da coleção.

Com esta coleção, os colaboradores comemoraram os 25 anos da bolsa FENDI “Baguette”Marc Jacobs ampliou sua criatividade incorporando seu estilo de assinatura para desenvolver novas peças usando os códigos da casa FENDI Roma. Esta coleção fez Jacobs pegar motivos contemporâneos da vida moderna e fundi-los com a silhueta da virada do século para prêt-à-porter. A coleção cápsula de Jacobs ecoa a “Era Dourada” de Nova York, especialmente no que diz respeito a formas e itens do dia a dia.

Brincando com a fantasia e a realidade, a coleção é realizada nas paletas prateado, brilhante, cinza, branco, amarelo e preto. Nas fotos é possível ver a Jaqueta jeans oversize envelhecida e a calça com mola “FENDI ROMA” em toda a peça traz a marca de luxo italiana para o estilo utilitário moderno. A bolsa Baguette foi reinventada ao lado dos moletons baguete, onde o bolso frontal apresenta todas as dimensões da bolsa Maxi Baguette.

Jacobs reinterpreta o icônico logotipo da FENDI Roma para trazer a marca de luxo tradicional para o presente. A coleção cápsula FENDI by Marc Jacobs Verão 2023 estará disponível online e nas lojas a partir de 11 de maio.

Confira abaixo as fotos:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2023 > FENDI X MARC JACOBS | SUMMER 2023

21.04
Arquivado: Legendado , Vídeo

No último episódio do novo quadro de culinária casual de Hailey Bieber no YouTube chamado “What’s in My Kitchen?”, Bieber traz Jenner como a sua segunda convidada e as modelos fazem uma combinação de drinks e lanche de verão. Durante o vídeo as duas preparam um spritz de maracujá, inspirado no novo tratamento labial de maracujá da linha Rhode de Hailey e em seguida preparam a famosa guacamole de Kris Jenner.

Para finalizar, as duas brincam de eu nunca e relembram a primeira participação de Kendall no canal há dois anos atrás como primeira convidada do quadro “Who Is In My Bathroom”.

Confira abaixo o vídeo legendado por nossa equipe em PT-BR:

15.04
Arquivado: Evento , Galeria

Kendall Jenner compareceu à celebração do 20º aniversário da Revolve na última terça-feira, 11, em Beverly Hills, Califórnia. A modelo e estrela de reality usou um vestido Alaïa branco abaixo do joelho, com detalhes como manga curta e decote alto. Para complementar o look ela usou usou uma sandália branca de salto alto.

A Revolve comemorou 20 anos no mercado e a 6ª edição do Revolve Festival com um jantar intimista realizado na residência de Michael Mente, Co-CEO da marca. A lista de convidados repleta de estrelas incluía Lori Harvey, Saweetie, Cindy Kimberly, Shay Mitchell, Paris Hilton, Dwyane Wade, Rachel Zoe e muito mais. Eles foram recebidos com coquetéis especiais da marca de tequila da Kendall, a 818, enquanto a DJ Brittany Sky tocou alguns dos sucessos favoritos da marca ao longo dos anos.

Confira abaixo as fotos do evento:

PUBLIC APPEARANCES | APARIÇÕES PÚBLICAS > 2023 > 11/04 – AT REVOLVE’S 20TH ANNIVERSARY DINNER IN BEVERLY HILLS, CA

15.04
Arquivado: Photoshoot , Revista

A Vogue Americana divulgou nesta semana sua mais nova capa refrente ao mês de maio 2023, onde está celebrando o lendário Karl Lagerfeld, uma vez que o mesmo será tema do Met Gala deste ano. Para a homenagem, a Vogue trouxe 10 de suas modelos favoritas e que fizeram parte da história e vida do designer alemão, entre elas a Kendall. A sessão foi fotografada pela fotógrafa de moda Annie Leibovitz. O responsável pelo styling foi Alex Harrington, com cenografia de Mary Howard. Já a beleza ficou por conta do cabeleireiro Jawara e da maquiadora Fara Homidi.

A capa e editorial foram fotografados no Grand Palais em Paris, local que abrigou os mais emblemáticos desfiles da Chanel, marca que o mesmo trabalhou. Para o trabalho, dez designers/casas de moda foram escolhidos para reinventarem trabalhos de Karl Lagerfeld como forma de homenagear o seu legado, sendo estes: Pierpaolo Piccioli (Valentino), Thom Browne, Donatella Versace, Jun Takahashi (Undercover), Christopher John Rogers, John Galliano (Maison Margiela) , Olivier Rousteing (Balmain), Chitose Abe (Sacai), Gucci e Simone Rocha. Os costumes foram utilizados pelas 10 modelos, onde, além de Jenner, teve também a presença de Natalia Vodianova, Shalom Harlow, Liu Wen, Amber Valletta, Adut Akech, Anok Yai, Devon Aoki, Gigi Hadid e Naomi Campbell.

Para o editorial, Kendall usou um vestido customizado pela Versace onde posou perto do andaime e da decoração da parede a ser reaplicada na reforma do Grand Palais.

Confira abaixo as fotos e o vídeo publicado pela Vogue no Youtube:

 MAGAZINE COVERS | CAPAS DE REVISTAS > 2023

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2023 > VOGUE US | MAY ISSUE

08.04
Arquivado: 818

No final de março, a 818 Tequila, marca de Kendall Jenner, foi verificada pela organização de certificação sem fins lucrativos, B Lab, para atender a certos altos padrões de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade. A empresa passou por uma rigorosa revisão de impacto de suas operações e modelo de negócios e foi aprovada no teste.

Trabalhando há um bom tempo em parceria com a SACRED (Saving Agave for Culture, Recreation, Education, and Development), uma organização sem fins lucrativos que apóia as comunidades mexicanas onde são feitos os tradicionais destilados de agave, a marca de Jenner ajudou a construir uma biblioteca comunitária, escritórios de caridade, um muro de contenção e um sala de degustação para uma destilaria local de mezcal em San Juan de Espanatica.

Para comemorar a mais nova conquista da 818, o site Entrepreneur conversou um pouco com Kendall sobre a sua jornada na Tequila, confira abaixo a entrevista traduzida:

Por que foi importante para você retribuir à comunidade como parte da 818 Tequila?

Desde o momento em que começamos essa empresa e a primeira viagem que fiz a Jalisco, eu disse que queria fazer da retribuição uma prioridade, não apenas para a comunidade local, mas para o planeta como um todo. Eu queria que a sustentabilidade estivesse no centro da nossa ética. Para mim, era muito importante sermos o mais gentis possível com a terra em todo o nosso processo de produção e cadeia produtiva.

A tequila é feita no México, mas é chamada de 818, uma referência ao código de área da Califórnia. Por que?

Chamei a marca de 818 como uma representação da minha cidade natal na Califórnia e a sensação de compartilhar momentos especiais tomando tequila com a família. A 818 pode ser a minha casa, mas o planeta é a casa de todos nós, por isso sentimos a responsabilidade da 818 de fazer o nosso melhor para ser o mais sustentável possível em tudo o que fazemos.

Por que você decidiu criar uma empresa de Tequila especificamente? O que você gosta nesse destilado?

É um destilado tão complexo e delicioso com tantas formas diferentes de influenciar o estilo do líquido no processo de destilação, que eu acho fascinante. Também foi ótimo apresentar algumas pessoas da minha geração à tequila como uma bebida para beber e comemorar, não apenas algo que você toma uma dose.

De todos os seus empreendimentos, o que diferencia a 818?

Esta é a primeira vez que fundei uma empresa por conta própria, portanto, por natureza, era diferente de meus outros empreendimentos. Tenho conseguido defender o que é realmente importante para mim na empresa. Por exemplo, a sustentabilidade é uma grande prioridade para a 818. Somos membros do 1% for the Planet, o que significa que, a cada garrafa de 818 vendida, doamos 1% da receita para organizações sem fins lucrativos ambientais. Também fazemos o possível para reduzir o impacto ambiental de nossa produção – por exemplo, nossa destilaria funciona com biomassa e energia solar, o que significa que reduzimos nossa dependência de combustíveis fósseis.

Qual é o maior desafio para você em ser um empreendedor?
Comecei na indústria de bebidas alcoólicas como consumidora e aprendi rapidamente como é complexo o negócio de destilados. Percebi que, para tornar minha ideia realidade, precisava encontrar especialistas nos Estados Unidos e no México que compartilhassem minha paixão pela criação desta tequila. Depois de mais de 6 anos trabalhando nisso, aprendi muito sobre a indústria e a produção de tequila.

Por exemplo, enquanto desenvolvíamos a 818, aprendi como tudo – dos agaves aos fornos, ao processo de destilação, aos barris e muito mais – pode impactar e mudar o perfil de sabor da tequila conforme ela é feita. Usamos métodos tradicionais para criar nossa tequila, permanecendo o mais sustentável possível. Encontrar esse equilíbrio entre tecnologia sustentável moderna e métodos tradicionais foi um processo de aprendizado, mas estou muito feliz por termos encontrado uma destilaria parceira que compartilha nosso compromisso.

Qual é o melhor conselho de negócios que você já recebeu?

É incrivelmente importante confiar em seu instinto. Contrate as pessoas certas, ouça os especialistas ao seu redor e também confie em sua opinião.

Quais são as lições que você aprendeu durante sua jornada que você levou para trabalhar na 818?

Seja resiliente e seja esforçado. As pessoas vão dizer não, descartar ideias e não acreditar em você – mas é importante permanecer fiel à sua visão e perseverar.





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