01.09
Arquivado: FWRD , Galeria , Matéria , Photoshoot , Vídeo

Não cansando de dominar a indústria em todos os cantos, Kendall Jenner foi anunciada nesta quarta-feira, 1º de setembro, como a nova diretora criativa da FWRD. A notícia, divulgada em primeira mão pela Vogue norte-americana, revela que a modelo nesse papel será responsável pela aparência do site e e fará a curadoria de sua própria edição de designers e tendências para os clientes comprarem. Como pré-requisito para a posição, era necessário alguém que entendesse exatamente as novas tendências da moda – o que encaixa completamente com o perfil de Kendall.

Jenner começará a exercer seu novo trabalho na Semana de Moda de Nova Iorque, que inicia dia 8 deste mês, focando em colocar os holofotes em designers emergentes e independentes, lançando-os para esse mundo, e também dar atenção as casas de moda mais tradicionais e conhecidas. Raissa Gerona, uma das chefes da FWRD, afirma que Kendall é o epitome da moda luxuosa, e não há ninguém melhor para a posição. Confira abaixo a entrevista da modelo, onde ela relata mais sobre o anúncio:

“Esse trabalho significa um passo além na minha jornada com a moda, onde eu posso trabalhar com marcas e times criativos que eu admiro de novas formas. Eu vejo isso como uma ótima oportunidade para colocar o que eu aprendi em prática, e aprender ainda mais”

“Eu acho que agora, o que é animador é que as pessoas estão dominando seus próprios estilos e estéticas, misturando moda da forma que acharem melhor. Eu adoro a combinação dos nossos designers favoritos com um par de tênis. Eu também estou super animada para ver todas as novas coleções que serão lançadas para mais inspiração.”

“Eu espero que, de uma pequena forma, essa seja uma chance de dar mais  visões criativas emergentes esse tipo de plataforma. Eu trabalho com muitas pessoas que não só inspiram minha high fashion, como também inspiram minhas escolhas diárias. Esse espaço digital é uma ferramenta tão importante para muita das criações de hoje, e é definitivamente uma janela para a próxima geração de talento”

Fonte: Vogue

25.08
Arquivado: Campanhas , Jacquemus

Na tarde de ontem, (24), foram lançadas prévias de Kendall Jenner para a nova coleção da grife Jacquemus intitulada como “La Montagne”.  No mês passado, a super modelo desfilou na Paris Fashion Week para a marca, onde ela carregou a mesma bolsa que modela no anúncio voltando para a pista pela primeira vez desde que a pandemia COVID-19 começou. Nessa prévia, ela usa meias rosas na altura do joelho, salto peep-toe rosa, grandes brincos de ouro com argola, e a bolsa rosa estrategicamente colocada sobre a área dos seios. 

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2021JACQUEMUS | LA MONTAGNE

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18.08
Arquivado: 818

Kendall Jenner divulgou nesta quarta-feira (18), os novos merchs da sua marca de tequila intitulada como 818 e vocês podem adquirir e comprar todas as peças no site oficial (clique aqui). Infelizmente, a tequila está sendo vendida somente em lojas físicas da Califórnia e no site da mesma, mas, no verão chegará em todo os Estados Unidos. O melhor ainda de tudo isso é que as peças podem ser entregues aqui no Brasil e em diversos países ao redor do mundo.

Entre os produtos que podem ser adquiridos estão chapéus, camisas, toalhas, shorts, wooden ring toss game e copos de bebidas e os preços variam entre $19.99 a $59.99. Confira abaixo a tabela de preços (valores em R$ calculados a partir da cotação do dólar da data deste post) e as fotos oficiais do merch:

Copos de bebidas: $19.99 – R$ 105,67

Chapéus: $29.99 – R$ 158,53

Toalhas: $49.99 – R$ 264,25

Camisas: $59.99 – R$ 317,11

Shorts: $49.99 – R$ 264,25

Wooden Ring Toss Game: $49.99 – R$ 264,25

MISCELLANEOUS | DIVERSOS > OTHERS > 818 TEQUILA (MERCH)

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07.08
Arquivado: 818 , Matéria

3 meses após ser lançada no estado da Califórnia e ser expandida para outros estados do Estados Unidos, como Texas, Las Vegas e outros, a tequila 818 tem se mostrado extremamente popular e lucrativa, com o diretor executivo da marca, Mike Novy, revelando que eles pretendem em breve ter uma distribuição nacional completa. Novy ainda revela em entrevista ao The Spirits Business que a 818 já começou a desenvolver uma estratégia de expansão internacional, com o objetivo de lançar a tequila em lojas fora do país na primeira metade de 2022.

“Nós queremos estar onde os espíritos luxuosos, e especificamente a Tequila, são vendidos e consumidos”.

A matéria ainda conta que mesmo que a tequila seja uma categoria em desenvolvimento em grandes partes do mundo além da América do Norte, Novy diz que a marca tem o objetivo de pensar em consumidores que buscam novas experiências.

“Se você pensar em centros urbanos, sabe, você pode imaginar que nós iremos parar em lugares como Londres e Hong Kong, e também no sul da França – lugares onde vinhos luxuosos são consumidos. Essa é a nossa estratégia geral”.

818 tem o objetivo de alcançar outros países na América do Norte, com a Europa e Ásia em seguida, com o diretor revelando que eles venderam mais garrafas em 2 meses do que estavam esperando vender em 2 anos.

Fonte: The Spirits Business

 

07.08
Arquivado: Matéria

Após ser rosto da marca na campanha Primavera/Verão de 2020, esta semana o tabloide TMZ lançou uma matéria exclusiva revelando que a marca italiana Liu Jo está processando Kendall Jenner em quase 2 milhões de dólares por ter comparecido em apenas uma das 2 sessões fotográficas do contrato – algo que a defesa da modelo explicou que foi em decorrência da pandemia e falta de flexibilidade da empresa

De acordo com o processo da Liu Jo, eles contrataram Jenner no início de 2019 para pagarem a ela 1.5 milhão de dólares por 2 campanhas – Primavera/Verão 2020, que aconteceu, e a segunda que seria Outono/Inverno 2020. Eles dizem que Kendall cumpriu com o acordo da primeira campanha em 2019 e em fevereiro do ano passado, época de realizar a segunda sessão, já havia recebido mais de 1.3 milhão de dólares, porém começaram os problemas da Covid. A grife italiana tenta, então, remarcar com a modelo para o outono de 2020, mas que ela “recusou todas as ofertas da Liu Jo”.

A grife italiana ainda reporta que eles tentaram realizar a sessão fotográfica em Outubro quando ela estava na Itália para trabalhar para outro designer, mas que ela disse que não iria funcionar. Eles concretizam então que se tornou claro que a modelo não iria cumprir seu acordo e decidiram processar, e eles buscam ao menos 1.8 milhão de dólares para repor os danos.

Na matéria do TMZ ainda há a versão de Kendall, que afirma que a modelo tentou realizar o ensaio fotográfico nos Estados Unidos durante a pandemia, mas não aconteceu. A fonte afirma que a modelo sempre quis cumprir seu contrato, e que infelizmente a Liu Jo quis levar isso para outro caminho. Um representante da The Society Management, agência de modelos que a Kendall faz parte, afirma ao site norte-americano que o processo “não faz sentido. A agência, em nome da Kendall Jenner, ofereceu inúmeras datas e locais alternativos para cumprir o acordo que foi forçado a ser atrasado devido a pandemia do coronavírus”. Eles encerram relatando que Kendall ofereceu seus serviços de bom grado para que o contrato seja cumprido.

 

Fonte: TMZ





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