12.11
Arquivado: Matéria

Nesta tarde, 12, o site New York Post, publicou uma matéria sobre a verdadeira razão de Kendall não aparecer na lista das modelos que irão desfilar esse ano para o tão esperado desfile da Victoria’s Secret, assim como Cara Delevingne. Confira a matéria abaixo:

Querendo saber por que não vimos alguns dos maiores nomes da modelagem na lista para desfilar no muito aguardado show da Victoria’s Secret? Uma palavra para você: Chanel.

Karl Lagerfeld vai apresentar sua coleção Métiers d’Art, no Hotel Schloss Leopoldskron em Salzburgo, na Áustria, no dia 02 de dezembro – o mesmo dia da anual bra bonanza”.

Uma fonte contou a Threads que Cara Delevingne, que desfilou para VS no ano passado, pode ter escolhido Chanel neste momento. E depois de todo o burburinho sobre a onipresente Kendall Jenner desfilando para VS, no final, ela é da equipe Karl.

Uma fonte revela que Jenner e Delevingne são parte de um pequeno grupo da alta moda, que têm curvas suficiente para estar na procura de ambas as marcas.

“VS olha para as meninas com mais curvas e grandes nomes”, diz a fonte. “Para a maioria dos modelos, você quer se encaixar em uma categoria ou outra.”

Pode ser muito difícil ter tudo.

Fonte: New York Post | Tradução: Equipe KBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!