13.jun
Kendall fala sobre moda, beleza, polêmica e muito mais com a Vogue Brasil

Em entrevista à Vogue Brasil na tarde de conferência da Le Lis Blanc, Kendall falou sobre moda, início de sua carreia, posou com a edição de junho da revista que estrela sua irmã Kim Kardashian na capa e muito mais.

Além da entrevista, em vídeo exclusivo, a top surpreendeu seus fãs ao falar com um português perfeito. Confira abaixo a matéria e os vídeos feito para o site da revista Vogue Brasil.

Kendall Jenner está entre nós. Após sua irmã, Kim Kardashian, dar rasante por São Paulo, a top model da família desembarca na cidade, nesta quinta-feira (28.05), a convite da Le Lis Blanc, marca na qual ela é a estrela da campanha de inverno 2015. Antes de seguir para uma maratona de eventos, que inclui passagem na loja da grife, jantar e after party, Kendall recebeu a Vogue para um bate-papo exclusivo no Hotel Fasano.

A bordo de shortinho branco bordado de prata, blazer e sandálias altas, ela falou sobre moda, carreira, beleza, polêmicas e, de quebra, mostrou como é que se desfila (assista ao vídeo no fim da página).

. Kim Kardashian na Vogue Brasil de junho 

Assim que avistou Vogue Brasil de junho, cuja capa é estrelada por Kim Kardashian à la Marilyn Monroe, a modelo exclamou: “É a Vogue Brasil com a capa da minha irmã? Meu Deus, isso é épico! Estou tão feliz por ela ter fotografado para vocês com o cabelo platinado! Estou muito contente por ela ter feito um trabalho com os fios descoloridos porque ficaram insano!”.

. Início da carreira de modelo

“Quando quis começar eu tinha 14 anos, mas só comecei de fato aos 17. Acho que no início todo mundo, apesar de me apoiar, estava chocado. Acho que ninguém de fato esperava que eu fosse chegar a algum lugar ou que me levassem a sério. Então me ver trabalhando e me ver levando a carreira de verdade é provavelmente chocante para as pessoas. Não tinha ideia de como me sairia, mas definitivamente levava a sério e esperava que fosse dar certo. Era meu sonho. Então estou muito feliz de estar na posição em que estou hoje.”

. Chanel e Karl Lagerfeld

“Minha relação com Karl é incrível. Realmente passei a conhece-lo melhor nestes últimos dois meses e nós nos aproximamos muito. Sou abençoada por poder chama-lo de amigo e de colega de trabalho”.

. Sonha em ser angel da Victoria’s Secret?

“Uma angel da Victoria’s Secret você diz? E esse não é um sonho de toda garota?”.

. Desejo de carreira

“O meu objetivo final é ser considerada uma das melhores”.

. Corpo curvilíneo vs. magrinho

“Herdei meu biótipo do meu pai”, disse sobre o físico esguio como o do atleta olímpico Bruce Jenner. “Sei que sou a magrinha da família. Acho que todo mundo quer ter o que não pode, mas estou muito feliz na minha pele, é divertido. Mas todas nós dizemos, eu sempre fico ‘oh, meu Deus, queria tanto ter o seu bumbum!’, enquanto minhas irmãs ficam ‘espera aí, a gente que queria ter o seu bumbum!’. Então é uma briga eterna, mas todo mundo está feliz”. Foi então que eu comentei que até que ela tinha uma retaguarda para se orgulhar sim, já que há alguns dias havia visto fotos dela de biquíni a bordo de um iate em Monte Carlo. “Não é exatamente uma bunda, mas obrigada! Quer dizer, quando você compara com as irmãs Kardashian… Mas tenho feito uns agachamentos!”, riu Kendall, com um bom humor impressionante.

. Dieta e exercícios

“Fui abençoada com a genética de fato, até pouco tempo atrás comia o que queria e nada acontecia. Mas agora tenho prestado mais atenção na alimentação, mais por buscar uma vida saudável do que por qualquer outra coisa. E faço exercícios sempre que posso, de preferência 3 ou 4 vezes por semana”.

. Amizade com Cara Delevingne e Gigi Hadid

“É absolutamente fantástico ter amigas com quem você trabalha no mesmo meio, porque viajamos para os mesmos lugares. Estávamos todas em Cannes ao mesmo tempo a trabalho, mas transformamos depois aquilo em diversão. Tudo funciona muito bem e isso é algo que todas nós temos em comum. Acho que essa nossa geração prospera com o apoio que damos umas às outras, nós torcemos umas pelas outras. É incrível ter amigas que te apoiam e que estão na mesma indústria que você. A gente se ama e e tão divertido! Quer dizer, você trabalha com as suas melhores amigas!”. (VICTORIA MARCHESI)

 

Fonte: Vogue Brasil | Adaptação: KBR

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!