24.01
Arquivado: Fotos

Na noite de ontem, 23 de janeiro, Christian Dior organizou um baile de máscaras no Museu Rodin em Paris, na França, e convidou diversos nomes da moda para apreciar o grande evento. O baile aconteceu após o primeiro desfile de Alta-Costura assinado pela nova estilista da grife Maria Grazia Chiuri durante a semana de Alta-Costura de Paris.

Kendall apareceu em um novo look inspirado na atriz Audrey Hepburn–o que deixou os fãs bastante animados–e estava acompanhada de vários amigos incluindo sua agente, Ashleah Gonzales. A modelo parecia se divertir ao lado de Bella Hadid, Derek Blasberg, Eva Herzigová e ASAP Ferg e, além desses, também estava presente um nome que vem aparecendo frequentemente com o de Jenner nos tabloides, A$AP Rocky.

23/01 – Christian Dior Haute Couture SS 2017 Ball Masque in Paris

January 2017

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!