19.06
Arquivado: Candids , Evento , Fotos , Galeria

No último sábado (16), a grife italiana Versace apresentou sua nova coleção. Embora o desfile tenha acontecido durante a Semana de Moda Masculina de Milão, uma seleção de look femininos e acessórios unissex marcaram presença.

Com looks inspirados no estilo street, contavam com grafismos – lembrando páginas de tabloides,- detalhes fluo, florais, animal print e ornamentos em couro, a grife harmoniza e se rende às tendências. Versace se mostra pronta para uma nova era e para agradar uma nova geração.

Kendall e a colega de profissão, Bella Hadid, receberam destaque na passarela, ambas com vestidos tomara que caia curtíssimos. Kendall desfilou com um tubinho preto, que contava com ilustrações coloridas, enfeites com pedras e uma bota over the knee que quebrava a monocromia da mesma estampa que o vestido.

Backstage > 2018 > Versace Spring/Summer 2018

Fashion Shows > 2018 > Versace Spring/Summer 2019

Candids > 2018 > June > 16/06 – Leaving the Versace fashion show in Milan, Italy

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “DESFILE: Kendall para Versace Primeira/Verão 2019”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!