16.07

Foi divulgado esta semana que Kendall Jenner e a marca alemã About You colaboraram para uma coleção-cápsula de roupas que inclui biquínis, roupas casuais e muito mais que serão lançados dia 25 de julho no site da marca e com apenas 72 horas de disponibilidade para compras. De acordo com a marca, essa é a 1ª coleção da modelo, com outra sendo lançada durante o outono do hemisfério norte.

Donald Schneider, a mente por trás da colaboração, foi entrevistado pelo WWD e relatou o impacto da imagem de Kendall na geração atual: “Ela é provavelmente o maior ícone da moda que há agora. Com 174 milhões de seguidores, sua personalidade e estilo, ela é uma inspiração única para as gerações mais jovens”.  Além disso, ele revela detalhes sobre o estilo abordado na coleção: “Desde nossas primeiras conversas, sempre foi sobre autenticidade. Nós queríamos manter tudo natural e real. Hoje é importante escutar a voz das pessoas e não roteiros, isso faz as fotos mais pessoais, orgânicas e reais. Kendall para About You é apenas o começo. O segundo lançamento acontecerá em novembro além de outras coleções com VIPS internacionais”.

Como a campanha das peças acontecerá apenas nas plataformas digitais, influenciadoras como Chiara Ferragni e Georgina Rodríguez  também farão parte da divulgação. As roupas, sendo lançadas 11 no total, irão várias entre 40 euros até 80 euros, ou seja, 240 reais até 483 reais e cada peça individual vem com um código especial que inclui o aniversário da morena. A sessão de fotos, realizada em uma residência privada em Los Angeles, conta com a famosa fotógrafa Zoey Grossman por trás das lentes, traz uma Jenner bem sorridente e leve, com a modelo revelando que “Ama o básico. É possível combinar cada peça na coleção”.

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2021 > ABOUT YOU

lFBGSHZ7_o.jpg t85mBeZQ_o.jpg nXo1XkqB_o.jpg 16_a53e28cc5f2c04b8ab03b9b0dbb73490.jpg

Fonte: WWD

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!