07.08
Arquivado: Entrevista

Gigi Hadid concedeu uma entrevista ao escritor e o representante da Vanity Fair, Derek Blasberg, que foi divulgada nesta sexta-feira, 07, onde falou um pouco sobre seu parentesco com Kendall e como elas estão realmente relacionadas. A modelo acabou afirmando que são apenas melhores amigas. Confira abaixo:

Derek Blasberg: Kendall tentou me explicar como vocês estão relacionadas. Você pode me contar expressivamente, claramente e bem devagar, como você e Kendall Jenner estão relacionadas?

Gigi: Ok, é engraçado porque desde que somos melhores amigas nós só queríamos ser parentes. Você sabe, quando você está no ensino médio ou no ensino fundamental, você quer que sua melhor amiga case com seu irmão para que vocês tenham o mesmo sobrenome? Ok, bem isso aconteceu comigo e Kendall, mas não tivemos que pedir. É estranho, minha mãe casou com David, que era casado com Linda Jenner, que é a ex-mulher do Bruce Jenner. Então nós estamos relacionadas por casamentos que não funcionaram.

Derek: Sua ex-meia-irmã?

Gigi: Ex… Nós somos melhores amigas.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!