02.12
Arquivado: Entrevista

Gigi Hadid, amiga de Kendall e modelo capa da edição de janeiro da Vogue UK, falou sobre sua amiga em uma entrevista para uma matéria especial sobre si na revista. Confira o que ela falou:

Kendall Jenner, outra modelo cujo 2015 tem sido ineditamente bem sucedido, é uma amiga próxima de Gigi Hadid e – embora muitas pessoas as comparem, tendo ambas alcançado a fama em reality shows – Hadid revelou que elas são realmente bem diferentes como pessoas.

“Kendall é mais cautelosa. Eu sou mais ativa,” ela disse. “Eu não quero dizer extrovertida, porque ela é realmente extrovertida uma vez que você a conhece. E quando nós duas estamos nos divertindo, ela me faz muito mais espontânea. É um bom equilíbrio. Mas nenhuma de nós gosta de ficar fora depois das 11.”

Fonte: Vogue UK

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!