07.maio
Categorias: Entrevista
No sofá com Kendall Jenner por Mario Testino

Mario Testino, um dos fotógrafos mais influentes do mundo, vem mostrando cada vez mais seu talento nas maiores capas de revista e garantindo imagens icônicas do mundo da moda. Em uma matéria para a Vogue UK, Mario e Kenall Jenner relembram alguns dos ensaios onde já trabalharam juntos, além de terem uma breve conversa sobre família e amigos. Confira abaixo:

Trabalho não é trabalho quando se faz com amigos

“Eu sempre faço ensaios com os meus amigos e é sempre divertido. É tão divertido,” Jenner revelou.

Ela e Bieber são velhos amigos

Jenner e Justin Bieber têm sido amigos por muitos anos, antes mesmo do primeiro ensaio fotográfico juntos deles com Mario. “Estando na cena e essas coisas, ele trabalhou com a minha irmã uma vez e eu estava na casa dela, foi aí que nos conhecemos. Depois disso, Kylie e eu fomos convidadas para as prèmieres dos filmes dele e morávamos na mesma comunidade. Nós éramos vizinhos, basicamente!”

Bella veio antes de Gigi

Apesar de ter compartilhado várias páginas de revistas com a irmã Hadid mais velha, Kendall e Bella têm sido amigas por mais tempo: “Gigi e eu apenas começamos a nos aproximar quando começamos a modelar mas, na verdade, Bella e eu éramos realmente boas amigas desde o ensino médio e nós saímos juntas todos os dias, antes de qualquer uma de nós começar a trabalhar. É engraçado porque muitas pessoas não sabem que Bella e eu somos amigas já faz cinco ou seis anos.”

Ele gosta de pensar por fora da caixa

O segundo ensaio de Jenner com Testino foi para o seu famoso Towel Series, no qual ele fotografa rostos famosos usando apenas uma toalha. “Acho que é importante pesquisar esses outros tipos de fotos que podemos fazer juntos. É como a Towel Series, parece uma coisa tão estúpida mas no final do dia é tipo mágico” ele observou. A foto de Kendall para a Towel Series ainda é a imagem de fundo do celular de sua mãe, Kris Jenner.

Ela adora brincar de vestir 

“Eu amo ser transformada. Todo mundo sempre quer me fazer eu mesma, porque eu não apenas sou uma modelo mas eu acho que tenho um nome também, então eles ficam confusos, eles não sabem como me usar.”

Ela é mais versátil do que você pensa

Apesar das campanhas internacionais e ensaios em um monte de revistas, Jenner raramente tem que emadurecer. “Eu não tenho [a chance] de ser sexy muito frequentemente. Eu adoro ser sexual porque eu não faço isso muitas vezes,” ela diz. Testino concordou: “É estranho porque você tem o corpo. Eu acho que talvez as pessoas ficam intimidadas de levar você a isso. Talvez porque você fez muita Vogue americana e não é sobre isso é mais sobre roupas.”

Ela tem que ser levada a sério

Testino deixou a sua opinião clara sobre as modelos do momento. “Eu tenho trabalhado com você e Gigi bastante então, para mim, você e Gigi representam o agora, esse momento.”

Ele é um grande fã do Kanye 
Testino foi capturado pela família Kardashian, até assistiu às performances do Kanye juntos. “Foi um show incrível, as luzes, meu Deus,” ele lembrou.

Fonte: Vogue UK

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!