30.08
Arquivado: Matéria , Twitter

Nesse último fim de semana, a cidade de Houston, no Texas, sofreu as consequências da tempestade que recebeu o nome de Harvey. Harvey foi uma tempestade tropical tão forte que em termos de desastres naturais – e consequentemente, de eventos climáticos – perde apenas para o furacão Katrina, que atingiu Nova Orleans em 2005.
A região de Houston recebeu mais de 60 centímetros de chuva nas últimas 24 horas, e cerca de 38 a 63 centímetros ainda devem cair até essa quinta-feira. Até agora, estima-se que cerca de 30% da cidade esteja inundada. As ruas da cidade estão alagadas, postes foram arrancados e o aeroporto está fechado. Vinte pessoas ja foram confirmadas como mortas e milhares estão desabrigadas.
Diante de tal situação, uma comoção nacional tomou conta de todo o país, levando às pessoas a fazerem doações por todo o território em uma tentativa de ajudar os residentes de Houston. A família Kardashian-Jenner não poderia deixar de ajudar, e nesta terça feira, 29, a matriarca da família – Kris Jenner – anunciou em sua conta do twitter que ela e suas filhas doarão 500 mil dólares (cerca de 1.775 milhões de reais) para ajudar a todos os afetados pelo desastre natural Harvey. Confira todos os tweets traduzidos por nossa equipe logo abaixo:

 

 

 


“Houston, estamos rezando por você. Minha mãe, irmãs e eu vamos doar $500,000 para @redcross e @salvationarmyus hoje #HoustonStrong”

 

 

 


“Minhas irmãs, mãe e eu aceitamos o seu desafio Kev! Vamos doar $500 mil para @redcross e @salvationarmyus hoje #HoustonStrong”

 

 

 


“É doloroso ver a devastação no Texas. Envie a palavra HARVEY para 90999 ou doe para @RedCross: http://redcross.org “

 

 

 


“Minhas filhas e eu estamos doando $500 mil para ajudar os afetados de Houston #FuracãoHarvey #RedCross #ExercítoDaSalvação”

 

 

 

Algumas informações relevantes:

– Houston é a cidade mais populosa do estado do Texas, e a quarta mais populosa de todo o território dos Estados Unidos.
– Para doar, acesse: http://redcross.org ou http://helpsalvationarmy.org
– Sua ajuda é importante e pode ajudar a salvar vidas em Houston.

 

Tradução e adaptação Equipe Kendall Brasil

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!