15.01
Arquivado: Uncategorized

Kendall sempre apoiou várias instituições e campanhas de caridade, e em 2015 não foi diferente. Em sua conta oficial do Facebook, a modelo divulgou e pediu a ajuda de seus seguidores na campanha Aid Still, a qual ajuda crianças vítimas de um terremoto que ocorreu a 5 anos no Haiti. Além de Kendall, sua mãe, Kris Jenner, e sua irmã Kylie Jenner, famosos como Alicia Keys e Mariah Carey também mostraram apoio à campanha. Pessoas do mundo todo podem ajudar essa causa, se você tem interesse, basta acessar o site Aid Still Required e fazer sua doação.


A maioria das crianças no Haiti não atingem a 6ª série. Sem escolaridade, uma criança haitiana muitas vezes termina em uma gangue, em drogas, tráfico sexual, ou morre jovem.

Hoje, no 5º aniversário  do terremoto que devastou o Haiti, eu estou em parceria com o Aid Still Required para dar ás crianças haitianas a educação que merecem. $10 de cada um dos meus seguidores poderia renovar completamente as áreas mais desesperadas do Haiti, e transformar o futuro do Haiti também.

Você pode doar US $10 ou mais? Vamos mudar algumas vidas juntos. bit.ly/1AHksKn


Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!