Conforme uma matéria postada pelo TMZ, na semana passada, John Ford invadiu a mais nova casa de Kendall Jenner localizada em um condomínio fechado no bairro Mulholland Estates em Beverly Hills. O stalker já teria sido preso no mês passado após invadir o condomínio onde outras celebridades como Britney Spears, Paris Hilton e Christina Aguilera moram, e apesar de ter sido ordenado pelo juiz a ficar longe do local, John ignorou as ordens e, mais uma vez, invadiu-o escalando a montanha que fica na parte de trás do condomínio onde a segurança não é fortificada. A primeira vez que John entrou na casa de Jenner, ele foi encontrado pelos seguranças na parte da piscina mas conseguiu fugir, a segunda vez, que ocorreu na terça-feira (16), ele foi encontrado na entrada da casa onde os policiais conseguiram o prender.
De acordo com o TMZ, Kendall estava em sua casa quando John Ford foi preso e já tinha aparecido por lá 4 vezes durante os últimos 3 meses, “O fato de que ele continuou a vir para a minha casa – apesar de todos os meus esforços para fazê-lo parar – me assusta.” Por causa disso, Kendall alega que vem sofrendo aflição emocional.
A modelo conseguiu uma ordem de restrição contra John Ford que agora deve ficar a mais ou menos a 100 metros de distância de Kendall e sua casa.
Em sua conta no Twitter, Kendall culpou o TMZ e sites de notícias parecidos pelo o ocorrido alegando que não seria possível saber onde ela mora se eles não divulgassem a localização exata de sua casa. Confira:
and how do you guys think these terrifying people know where my house is? cuz you release not only photos but my location. it is so beyond unsafe. is this not our one ounce of privacy we can get??? …. https://t.co/Y1oglJsHck
— Kendall (@KendallJenner) 18 de outubro de 2018
“E como vocês acham que essas pessoas aterrorizantes sabem onde fica a minha casa? Porque vocês liberam não apenas fotos mas a minha localização. É mais que inseguro. Não é o mínimo de privacidade que podemos ter???”
i understand what i’ve signed up for but when you release the exact location to where i live THAT is when you’re putting my life in danger. your home is your safe haven, but for me, cuz of outlets like you, my home is anything BUT. you should be ashamed of yourself. https://t.co/Y1oglJsHck
— Kendall (@KendallJenner) 18 de outubro de 2018
“Entendo para o que me inscrevi, mas quando você divulga a localização exata de onde eu moro você coloca a minha vida em perigo. A sua casa é o seu refúgio seguro, mas para mim, por causa de pessoas como vocês, minha casa é tudo além disso. Vocês deveriam ter vergonha de si mesmos.”
Na sua casa antiga, por morar em um condomínio aberto, Kendall sofreu bastante com a invasão de privacidade pelos paparazzi acampados em frente a sua casa, stalkers sempre aparecendo e até mesmo roubo, o que foi discussão de um episódio de KUWTK onde a modelo alegou que se sentia mal pelo seu stalker ser preso por seus problemas mentais.
Fonte: TMZ