09.03
Arquivado: Evento , França

Após um dia de turismo pela capital da França na última sexta-feira (06), Kendall compareceu ao evento CDFA/Vogue Fashion Fund Cocktail, o qual tem como objetivo promover e incentivar a influência e o sucesso dos designers americanos em uma economia global, celebrando neste evento e apresentando novas visões e inspirações de 10 estilistas escolhidos para o projeto Americans in Paris. Além de Kendall o evento contou com a presença de vários nomes da modelagem e da moda, entre eles, Lily Donaldson, Karlie Kloss, Gigi Hadid, Diane von Furstenberg e Anna Wintour. 

Um pouco antes de comparecer ao evento, Kendall e Gigi Hadid foram flagradas por um admirador, enquanto as modelos lanchavam no restaurante do hotel Four Seasons George V. Confira todas as imagens abaixo:

INICIO > EVENTOS > 2015 > (06/03) CFDA/ VOGUE FASHION FUND AMERICANS

INICIO > FAN PHOTOS | FOTOS DE FÃS > 2015 > MARÇO > (06/03) KENDALL E GIGI HADID NO FOUR SEASONS GEORGE V

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!