15.03
Arquivado: Evento , Instagram

Ontem (14), como esperado, Kendall compareceu às gravações do programa de comédia do Comedy Central, The Roast of Justin Bieber, o qual vários famosos comediantes fizeram piadas sobre acontecimentos da vida do cantor canadense. O evento aconteceu em Los Angeles, nos estúdios da Sony Pictures, e apesar de não passar pelo tapete branco, foram divulgadas diversas fotos de Kendall ao lado de sua acompanhante, sua irmã Kourtney Kardashian, assistindo às filmagens ao lado de amigos, entre eles, Jaden Smith e Alfredo Flores.

Em determinados pontos do programa, Kendall e sua família foram citadas em algumas piadas, fontes alegaram que a modelo e sua irmã não pareceram nada felizes pela menção. Ao final das filmagens, Kendall seguiu para a after party do Bieber Roast. Confira abaixo:

INICIO > EVENTOS > 2015 > (14/03) BIEBER ROAST | COMEDY CENTRAL

INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE AMIGOS/CONHECIDOS > MARÇO 2015

INICIO > EVENTOS > 2015 > (14/03) AFTER PARTY BIEBER ROAST | COMEDY CENTRAL

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!