02.03

Nossa modelo favorita voltou com tudo para as passarelas! Depois de ter desfilado pela primeira vez para a grife italiana Prada no último dia 24, durante a Semana de Moda de Milão, Kendall Jenner voltou às passarelas para desfilar para a grife Off-White na Semana de Moda de Paris. O desfile que aconteceu no dia 28 de Fevereiro, marcou a última coleção do designer Virgil Abloh, que foi o fundador da grife e diretor de design, e veio a falecer em Novembro de 2021. Kendall, que já havia desfilado coleções anteriores para a grife de seu grande amigo, voltou às passarelas para prestar a sua última homenagem ao designer com a coleção de Outono/Inverno 2022.

O desfile contou com a presença de celebridades como Rihanna, A$AP Rocky, Pharrel Williams e a primeira dama da França, Carla Bruni. Além disso, grandes nomes da indústria da moda também prestaram sua última homenagem à Abloh nas primeiras fileiras do desfile, tais como Oliver Rousteing, designer da grife Balmain; Michael Burke, chefe executivo da Louis Vuitton; e José Neves, chefe executivo da Farfetch, e dono da New Guards Group, a fábrica que ajudou a criar a grife Off-White ao lado de Virgil.

A coleção de Outono/Inverno 2022, a última assinada por Abloh, não incluiu apenas as roupas “ready-to-wear” da grife, como também peças da nova linha de alta costura criada por Virgil antes de sua morte precoce. Com inspiração em uma entrevista de Pharrel Williams de 2020, onde o mesmo disse “Compartilhe os códigos… compartilhe os códigos da trapaça. Muitos de nós tivemos que descobrir sozinhos… é aí que erramos”, a coleção apresentou “códigos” de Virgil desde moletons com capuz até jaquetas de letterman com “citações” da marca pela qual ele era tão famoso, além de acessórios como bolsas, chapéus, sandálias de salto alto, botas e tênis.

Confira abaixo todas as fotos da nossa modelo favorita nas passarelas de Virgil, clicando nas miniaturas e sendo redirecionado à nossa galeria.

FASHION SHOWS | DESFILES > 2022 > OFF-WHITE | FALL/WINTER 22

BACKSTAGE | BASTIDORES > 2022 > OFF-WHITE | FW 22

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!