16.06
Arquivado: kendallj.com

Como já mencionamos anteriormente, a modelo Stephanie Seymour citou Kendall e sua amiga Gigi Hadid em uma entrevista onde ela cita que as duas merecem seu “próprio título”, ao invés de serem chamadas de supermodelos.

Na tarde de hoje, 16, Kendall publicou em seu site uma nota onde ela responde essas críticas de Stephanie. “Eu garanto que ela não imagina alguém tão publicamente envergonhando sua filha quando ela fez aqueles comentários sobre nós.“, disse Jenner à respeito da menção de Seymour sobre ela e Gigi serem chamadas de “cadelas do momento“. Confira a seguir a nota de Kendall traduzida:

 

Eu vi o debate sobre Gigi e eu não ser “supermodelos reais” — e eu definitivamente tenho uma opinião. Gigi me enviou o discurso mais recente e estou desapontada. Se você vai nos dizer para não ser “seu momento”, então não esteja no meu! Este momento é tudo sobre ser solidário — NÃO uma intimidação virtual.  Mas, se você optar por ser uma intimidação, vou me defender.

Ninguém está tentando roubar a coisa de Stephanie Seymour, ou tentando ser ela. Eu realmente olhei para ela. Ela tem uma filha! Eu garanto que ela não imagina alguém tão publicamente envergonhando sua filha quando ela fez aqueles comentários sobre nós sendo “cadelas do momento.”

Ser uma “supermodelo” é um termo relativo. Se as pessoas querem chamar eu e Gigi de supermodelos agora, não é preciso nada de supermodelos do passado. Obviamente, eu tenho muito respeito por essas mulheres, mas agora, nós somos as modelos desta vez. Significativa? Talvez. Trabalha duro? Com certeza.

Quando eu for mais velha, vou ser tão boa para quem estiver tentando fazer a mesma coisa que eu. Existem outras supermodelos que me dão dicas e constroem a minha confiança, me enviando notas depois saem por aí, dizendo, “Você está arrasando.” Isso é a maneira elegante de se comportar e eu tenho totalmente a intenção de ser uma influência positiva sobre alguém mais jovem do que eu, a minha vida inteira.

Tradução & adaptação: Equipe Kendall Brasil

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!