22.06
Arquivado: Fãs , Teen Choice Awards , Vote

A segunda onda de indicados ao Teen Choice Awards 2018, premiação realizada pelo canal FOX, foi divulgada nessa sexta feira, 22 de Junho. A premiação acontece no dia 12 de Agosto em Los Angeles, Califórnia. Kendall por sua vez, foi indicada em 2 categorias: Choice Snapchatter e Choice Female Hottie. Agora cabe a nós, Kendallites, votarmos em nossa modelo favorita para que ela leve para casa esses dois premios. Saiba como votar logo abaixo:

Você pode votar tanto pelo site da premiação (https://teenchoice.votenow.tv/) quanto no Instagram, Facebook e Twitter. No último caso, é necessário usar a hashtag da categoria com o nome/usuário do indicado pelo qual está votando. Segue abaixo alguns exemplos:

My #TeenChoice for #ChoiceSnapchatter is @KendallJenner

My #TeenChoice for #ChoiceFemaleHottie is @KendallJenner

Porém, há algumas regras que não podem ser ignoradas. Confira-as abaixo:

  • Será computado apenas dez (10) votos por dia e por plataforma;
  • No Twitter, RTs contam como voto, mas somente será válido se ainda não tiver votado no dia;
  • Nas demais redes sociais apenas publicações contam como voto, comentários não;
  • Votos através do site são somente permitidos por pessoas que residem em um dos 50 estados dos Estados Unidos, sendo assim, para votar é preciso trocar o IP de seu computador/celular. Um dos aplicativos que permite essa ação é o ZenMate que está disponível para usuários do Google ChromeAndroid e iOS.

Como instalar o ZenMate em seu computador:

1.Em seu Google Chrome, instale o ZenMate clicando aqui e em + usar no Chrome. Essa extensão permite que o seu computador fique com um IP americano.2. Após instalada a extensão, uma página será aberta automaticamente. Insira um e-mail válido na barra “Enter you eMail address” e clique em Get secured now.

Você receberá uma senha e a extensão já estará ativada – note que o ícone ao lado da barra de endereços ficou verde.

3. Verifique se o seu IP já foi alterado clicando aqui. Se o país estiver definido como United States, está correto!

Se o seu IP não tiver alterado, clique no ícone da extensão no canto superior direito do navegador, desative-a e ative novamente:

4. Com a extensão ativada e em funcionamento, clique nos links de cada categoria listados acima e vote!

5. Caso queira remover a extensão de seu navegador, clique no ícone do ZenMate com o botão direito e selecione a opção Remover do Google Chrome.

Feito isso, é só acessar o site do Teen Choice Awards e votar! Lembrando que é computado apenas dez votos por dia em cada categoria.

Recordando que nossa menina ganhou o Teen Choice Awards em Choice Model em 2015, 2016 e 2017 e Choice Female Hottie em 2016. Lembre-se que para vitória da Kendall, é necessário nos unirmos e votarmos juntos. Fique ligado no nosso Twitter que iremos fazer maratonas de votos diariamente.

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!